Vaga de Analista de Planejamento Comercial Senior
Pernambucanas em São Paulo - SP

Analista de Planejamento Comercial Senior
  • Criar e acompanhar indicadores para garantir o controle da execução do plano de venda.
  • Analisar o desempenho de venda, ajudar na definição das estratégias de alavancagem e recuperação. Sinalizar possíveis riscos e oportunidades.
  • Atuar na elaboração de projeções de venda, margem, giro para apoiar nos direcionais da estratégia do negócio. Em conjunto com a área de compras, irá analisar a venda e estoque entre outras métricas de cada nível 2, direcionar ações como antecipação ou prorrogação de carteira e aplicar as projeções de venda e analisar os impactos no estoque e fechamento financeiro.
  • Contribuir na construção do plano de sortimento da coleção. Realizar estudo de grade de produtos e analisar clusterização para maximizar as vendas.
  • Fazer um acompanhamento do desempenho das ações promocionais, analisando crescimento de venda, ganho/perda de margem e cross com outros produtos/departamentos.
  • Interface com as áreas de Compras, Estilo, Global Sourcing, Abastecimento, MIS.

Avaliações da Pernambucanas

Empresa que gera um lucro enorme em produtos financeiros mas funcionários sao apenas números.

Líder Administrativo

São Vicente, SP

Prós: Pagamentos de salário e beneficios em dia. Uniformes novos de qualidade. Nao ha discriminação de cor sexo ou religião. Alguns gerentes ainda valorizam o funcionário e os motivam.

Contras: Salario muito baixo, ppr pago apenas pras lojas que atingiram meta anual, muita cobrança pro cargo exercido e pro salário pago. Todo dia clientes reclamando da invenção da fatura digital.

Conselhos para presidência: Gestores antigos que nao tem muito conhecimento ganhando salários exorbitantes e funcionários que tem um grande futuro nao são lapidados corretamente e so sao promovidos somente se o gerente for com a cara da pessoa . Inventaram o crediário digital querendo economizar dinheiro e abrir novas lojas, porem se esqueceram que existem idosos obde obrigam os mesmos a aceitar a era digital. Digital mais importante que o cliente. Todo dia dezenas de pessoas falam que vao cancelar o cartao por este motivo.

Lugar Bom pra trabalhar

Atendente de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Jundiaí, SP

Prós: Empresa Boa pra trabalhar da oportunidade pra vc subir de cargo lugar tranquilo , aprendi muita coisa na empresa vc fica em vários setores

Contras: Não tenho ponto negativo nessa empresa , tudo certo gestão Boa , lugar limpo gostoso, agradavel pessoas ótimas, legal gestagestão ótima também