Vaga de Analista de Planejamento Comercial Sênior
Grupo SBF (Centauro, By Tennis) em São Paulo - SP

Esse profissional será responsável por todos os KPI’s e indicadores da área. Realizará contato com todos os Gerentes Regionais e Gerentes de Loja. Atuará na estruturação de processos para a padronização de processos. Será responsável por levantamento de indicadores e cumprimento de metas.
É imprescindível que tenha experiência na área comercial no segmento do Varejo e que tenha atuado com metodologias de padronização de processos. Excel avançado, perfil analítico e comunicativo.
Salário a combinar.
Benefícios: Plano de saúde e Odontológico, seguro de vida em grupo; estacionamento na empresa, refeição na empresa,PLR e plano de carreira.
Local de trabalho: Lapa de Baixo

Avaliações da Grupo SBF (Centauro, By Tennis)

Empresa para começo de carreira.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Funcionários dedicados, que estão sempre dispostos a ajudar e a entregar o melhor possível, mesmo com poucos recursos. Grande exposição no dia a dia, todos acabam se conhecendo, há bastante contato entre áreas e cargos diferentes. Se o trabalho for bem feito, você é bem visto.

Contras: Falta de sistemas e processos. É inadmissível um grupo com quase 200 lojas viver de Excel e não ter sistemas que ajudem no dia a dia dos funcionários. Refeitório razoável, com alguns dias bem ruins. Péssimas instalações, prédio feio, com carpetes sujos e pisos soltos. É necessário uma reforma urgente. Muitas reuniões desnecessárias que prejudicam o dia a dia das áreas, atrasando o trabalho. Carga de trabalho altíssima e prazos curtos para entregas. Os funcionários costumam ficar até 21h, 22h quase todos os dias. Difícil equilibrar a vida pessoal e a profissional.

Conselhos para presidência: Investir urgentemente em sistemas e processos. Reformar o prédio, pois as instalações são antigas, sujas e mal cuidadas. Olhar com atenção as necessidades das áreas e reduzir as reuniões que não levam a nada. Acabar de vez com o costume de todos ficarem até tarde todos os dias, fazendo 11h, 12h de trabalho por dia. Cuidar dos funcionários, proporcionando mais qualidade de vida para eles.

minha avaliaçao e otima

CaixaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: a empresa e mto boa, tem plano de saude dividido, tem vale alimentaçao, dependendo da loja tem uma boa equipe. Eu gostei mto, todos os meus dias la foram bons

Contras: ponto negativo e fazer as caixas venderem esses produtos premiados, que e uma mentira, e a carga horario, ter que trabalhar de sabado e um saco