Vaga de Analista de Planejamento Comercial Sênior
Grupo SBF (Centauro, By Tennis) em São Paulo - SP

Analista de Planejamento Comercial Sênior

Esse profissional será responsável por todos os KPI’s e indicadores da área. Realizará contato com todos os Gerentes Regionais e Gerentes de Loja. Atuará na estruturação de processos para a padronização de processos. Será responsável por levantamento de indicadores e cumprimento de metas.
É imprescindível que tenha experiência na área comercial no segmento do Varejo e que tenha atuado com metodologias de padronização de processos. Excel avançado, perfil analítico e comunicativo.
Salário a combinar.
Benefícios: Plano de saúde e Odontológico, seguro de vida em grupo; estacionamento na empresa, refeição na empresa,PLR e plano de carreira.
Local de trabalho: Lapa de Baixo

Avaliações da Grupo SBF (Centauro, By Tennis)

Ótima empresa para trabalhar.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Crescimento profissional, integração de novos colaboradores, ótimos benefícios. Empresa que vem se inovando a cada dia, pensando cada vez mais nos clientes, buscando ser empresa embaixadora de clientes.

Contras: Não sei o que dizer de pontos negativos, pois sempre estive muito satisfeita dentro da Centauro, com líderes e liderados sempre dispostos a fazer a diferença.

Conselhos para presidência: Continuem assim, vocês estão no caminho certo.

Empresa boa, com um conceito bacana que peca nos detalhes e nas diretrizes principais.

Assistente de Logística

Extrema, MG

Prós: Empresa jovem, de fácil adaptação e com um clima descontraído e amigável. todo mundo é amigo e se ajuda bastante. fácil comunicação com a gerencia

Contras: Sem perspectiva de carreira, Gerencia confusa, falta diretrizes na geração de metas e demandas, falta plano de carreira e valorização da operação.