Vaga de Analista de Planejamento Comercial Sênior (Consumo)
GlaxoSmithKline (GSK) em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Planejamento Comercial Sênior (Consumo)
  • Código da vaga WD151324
  • Tipo da vaga Efetivo
  • data de abertura 11/01/2018 13:22
  • Área Business Development
  • Localização Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
  • Escolaridade necessária Higher Education Complete (Brazil)
  • Suporte na realocação No

Suas Responsabilidades: :

Por que VOCÊ? Suas Qualificações:
A nossa área de Planejamento Comercial visa, dentre diversas ações estratégicas, analisar como nossas vendas podem ser mais lucrativas.

Como membro desse time, VOCÊ pode contribuir com atividades de melhoria e otimização de processos internos da área, sendo responsável pelos controles de política comercial, descontos e investimentos na área Comercial da GSK Consumo, garantindo o alinhamento com Finanças, Vendas, Execução, Marketing e Trade Marketing.

Esse cargo oferece a VOCÊ a oportunidade de conhecer as atividades chaves para progredir na SUA carreira, algumas delas são:
* Ser responsável pelos controles de política comercial, descontos e investimentos (Gross to Net ou G2N) na área Comercial da GSK Consumo, incluindo controle de gastos e verbas por cliente, gestão de saldo, aprovação de planos em exceção de política e análise dos resultados de desempenho;
* Apoiar a equipe com decisões estratégicas, fornecendo análises e cenários;
* Suporte G2N, fornecendo análises e cenários;
* Controle dos investimentos comerciais e discussões com o time;
* Acompanhamento do fechamento de vendas;
* Gestão das políticas de descontos e prazos.

Seu Diferencial:
Estamos à procura de pessoas com essas características para alcançar nossos objetivos:
* Ensino superior completo em Administração, Economia ou Engenharias;
* Conhecimento em Finanças Corporativas (P&L;), Gestão do Desempenho e Controle de orçamento;
* Desejável nível de Inglês avançado ou superior;
* Bom domínio das ferramentas do Pacote Office;
* Desejável conhecimento sobre a dinâmica do mercado de bens de consumo;
* Forte habilidade técnica e analítica;
* Iniciativa e proatividade;
* Foco no Resultado e comprometimento com a entrega
* Disponibilidade para trabalhar na Barra da Tijuca – Rio de Janeiro.

Se sente que esse é seu próximo passo de carreira, inscreva-se até 01/02/2018!

Por que GSK? :
Nós somos uma Companhia Global de cuidados com a saúde guiada pela ciência com uma missão: queremos ajudar as pessoas a fazer mais, sentir-se melhor e viver mais.

Em mais de 115 países, e 300 anos de história, a GSK tem o compromisso de melhorar os cuidados com a saúde, desenvolvendo medicamentos inovadores e aumentando o acesso a eles por todo o mundo.

Nós investimos na pesquisa e no desenvolvimento de uma ampla variedade de produtos inovadores, como vacinas, medicamentos – em linhas terapêuticas como respiratório e HIV – e produtos de consumo, incluindo: Sensodyne, CataflamPro, Trimedal, ENO e Sonrisal.

Os funcionários GSK são conhecidos por trabalhar além das fronteiras, então você irá disfrutar os benefícios de fazer parte de um time diverso, multicultural e multifuncional, inspirado por direcionamento de performance e por um ambiente saudável e inclusivo. Somos conhecidos por ter uma mentalidade positiva e sempre viver nossos valores, e aqui você sentirá orgulho de fazer mais e melhor para os pacientes.

Ser um funcionário GSK permite que você seja desafiado para mudar, aprimorando o jeito como fazemos negócios, e impactando a forma com que desenvolvemos nossas próprias Competências e Talentos. Na GSK você alcançará suas ambições de carreira através do seu desenvolvimento pessoal e profissional.

Com um comprometimento com integridade e respeito pelas pessoas, você trabalhará num ambiente saudável e sustentável, que irão te inspirar a fazer a diferença e exercer um cargo importante em benefício a milhões de pacientes e consumidores no mundo todo.

Nosso ambiente de trabalho é inclusivo fazendo com que nossos funcionários sintam-se comprometidos em contribuir, visando tratar todos com igualdade. Sendo assim, ao se inscrever para uma vaga na GSK, não será necessário incluir, em seu currículo, informações como: gênero, cor, origem étnica, orientação sexual, idade, estado civil, religião, origem fotografias ou qualquer outra característica pessoal.

Descubra como é trabalhar na GSK www.gsk.com.

informações para contato
You may apply for this position online by selecting the Apply now button.

Aviso Importante aos parceiros e consultorias:

A GSK não autoriza o uso dos dados desse site, sem que essa parceria seja firmada em contrato através da área de compras e RH. A obtenção de autorização prévia por escrito é uma condição a qualquer acordo (verbal ou escrita) entre a consultoria e a GSK. Na ausência de autorização por escrito as ações desenvolvidas pela consultorias ou parceiros devem ser considerada como tendo sido realizada sem o consentimento ou acordo contratual da GSK, isentando-a como responsável por quaisquer ações.

Avaliações da GlaxoSmithKline (GSK)

Pior lugar que trabalhei

Analista de Farmacovigilância JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bons benefícios. Restaurante dentro da empresa com variedade de opções. Plano de saúde de qualidade. Para quem é funcionário contratado da própria Gsk têm descontos maravilhosos para compra dos vários produtos da casa direto em qualquer drogaria via um cartão de funcionário. Não se aplica aos terceirizados da casa.

Contras: O setor de farmacovigilância é muito sobrecarregado de funções e o normal é se fazer hora extra. A empresa conta com muitas funções terceirizadas, especialmente nesse setor para facilitar para eles a recolocação de pessoal, já que é grande rotatividade. Ambiente pesado devido à grande cobrança. Não se consegue conciliar bem vida pessoal e trabalho devido às extensas hora extras e até trabalho em home office nos fins de semana.

Conselhos para presidência: Ensinar a gerência da farmacovigilância a valorizar o profissional e dobrar e aumentar a quantidade de analistas para redistribuir as funções com equilíbrio para permitir ao funcionário trabalhar com calma e satisfação. Iria diminuir a rotatividade e a empresa não precisaria ficar pagando empresas terceirizadas e reembolsando tanto táxi.

Uma empresa que preza pelo funcionário

Analista de Qualidade JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Eles prezam pela qualidade de vida e segurança do funcionario, sempre reconhecem quando o funcionario faz um bom trabalho, doação de vacina pra funcionario.

Contras: As vezes a falta de mão de obra em uma área fazia alguns funcionários ficarem muito sobrecarregados o que poderia causar em um trabalho não 100% bem feito, mas que ajudava muito no desenvolvimento do mesmo.