Vaga de Analista de Planejamento Comercial Sênior (Consumo)
GlaxoSmithKline (GSK) em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Planejamento Comercial Sênior (Consumo)
  • Código da vaga WD151324
  • Tipo da vaga Efetivo
  • data de abertura 11/01/2018 13:22
  • Área Business Development
  • Localização Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
  • Escolaridade necessária Higher Education Complete (Brazil)
  • Suporte na realocação No

Suas Responsabilidades: :

Por que VOCÊ? Suas Qualificações:
A nossa área de Planejamento Comercial visa, dentre diversas ações estratégicas, analisar como nossas vendas podem ser mais lucrativas.

Como membro desse time, VOCÊ pode contribuir com atividades de melhoria e otimização de processos internos da área, sendo responsável pelos controles de política comercial, descontos e investimentos na área Comercial da GSK Consumo, garantindo o alinhamento com Finanças, Vendas, Execução, Marketing e Trade Marketing.

Esse cargo oferece a VOCÊ a oportunidade de conhecer as atividades chaves para progredir na SUA carreira, algumas delas são:
* Ser responsável pelos controles de política comercial, descontos e investimentos (Gross to Net ou G2N) na área Comercial da GSK Consumo, incluindo controle de gastos e verbas por cliente, gestão de saldo, aprovação de planos em exceção de política e análise dos resultados de desempenho;
* Apoiar a equipe com decisões estratégicas, fornecendo análises e cenários;
* Suporte G2N, fornecendo análises e cenários;
* Controle dos investimentos comerciais e discussões com o time;
* Acompanhamento do fechamento de vendas;
* Gestão das políticas de descontos e prazos.

Seu Diferencial:
Estamos à procura de pessoas com essas características para alcançar nossos objetivos:
* Ensino superior completo em Administração, Economia ou Engenharias;
* Conhecimento em Finanças Corporativas (P&L;), Gestão do Desempenho e Controle de orçamento;
* Desejável nível de Inglês avançado ou superior;
* Bom domínio das ferramentas do Pacote Office;
* Desejável conhecimento sobre a dinâmica do mercado de bens de consumo;
* Forte habilidade técnica e analítica;
* Iniciativa e proatividade;
* Foco no Resultado e comprometimento com a entrega
* Disponibilidade para trabalhar na Barra da Tijuca – Rio de Janeiro.

Se sente que esse é seu próximo passo de carreira, inscreva-se até 01/02/2018!

Por que GSK? :
Nós somos uma Companhia Global de cuidados com a saúde guiada pela ciência com uma missão: queremos ajudar as pessoas a fazer mais, sentir-se melhor e viver mais.

Em mais de 115 países, e 300 anos de história, a GSK tem o compromisso de melhorar os cuidados com a saúde, desenvolvendo medicamentos inovadores e aumentando o acesso a eles por todo o mundo.

Nós investimos na pesquisa e no desenvolvimento de uma ampla variedade de produtos inovadores, como vacinas, medicamentos – em linhas terapêuticas como respiratório e HIV – e produtos de consumo, incluindo: Sensodyne, CataflamPro, Trimedal, ENO e Sonrisal.

Os funcionários GSK são conhecidos por trabalhar além das fronteiras, então você irá disfrutar os benefícios de fazer parte de um time diverso, multicultural e multifuncional, inspirado por direcionamento de performance e por um ambiente saudável e inclusivo. Somos conhecidos por ter uma mentalidade positiva e sempre viver nossos valores, e aqui você sentirá orgulho de fazer mais e melhor para os pacientes.

Ser um funcionário GSK permite que você seja desafiado para mudar, aprimorando o jeito como fazemos negócios, e impactando a forma com que desenvolvemos nossas próprias Competências e Talentos. Na GSK você alcançará suas ambições de carreira através do seu desenvolvimento pessoal e profissional.

Com um comprometimento com integridade e respeito pelas pessoas, você trabalhará num ambiente saudável e sustentável, que irão te inspirar a fazer a diferença e exercer um cargo importante em benefício a milhões de pacientes e consumidores no mundo todo.

Nosso ambiente de trabalho é inclusivo fazendo com que nossos funcionários sintam-se comprometidos em contribuir, visando tratar todos com igualdade. Sendo assim, ao se inscrever para uma vaga na GSK, não será necessário incluir, em seu currículo, informações como: gênero, cor, origem étnica, orientação sexual, idade, estado civil, religião, origem fotografias ou qualquer outra característica pessoal.

Descubra como é trabalhar na GSK www.gsk.com.

informações para contato
You may apply for this position online by selecting the Apply now button.

Aviso Importante aos parceiros e consultorias:

A GSK não autoriza o uso dos dados desse site, sem que essa parceria seja firmada em contrato através da área de compras e RH. A obtenção de autorização prévia por escrito é uma condição a qualquer acordo (verbal ou escrita) entre a consultoria e a GSK. Na ausência de autorização por escrito as ações desenvolvidas pela consultorias ou parceiros devem ser considerada como tendo sido realizada sem o consentimento ou acordo contratual da GSK, isentando-a como responsável por quaisquer ações.

Avaliações da GlaxoSmithKline (GSK)

Boa empresa, valoriza os funcionários.

Propagandista VendedorEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Remunera muito bem, acima do mercado. Investe na capacitação do funcionário, treinamento. Os benefícios eram excelentes, o que ampliava a percepção de valorização da força de trabalho.

Contras: Pressão para o alcance de metas. Inflexibilidade do processo de trabalho, apesar de bem elaborado, muito complexo, o que dificultava atingimento das metas.

Boa empresa para início de carreira

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, bom relacionamento com os superiores e demais funcionários. Bons benefícios e salário razoável. Voltaria a trabalhar lá.

Contras: Empresa engessada, difícil conseguir implementar melhorias nos setores, falta de abertura e relacionamento com setores diferentes da empresa.