Vaga de Analista de Planejamento Comercial
Philip Morris Brasil em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Planejamento Comercial - Rio de Janeiro/RJ

DESAFIOS
* Acompanhamento das ações de Trade;
* Acompanhamento dos indicadores de performance das ações e retorno;
* Análise e acompanhamento da utilização de recursos em campo;
* Execução e suporte de Back Office;
* Acompanhamento de indicadores de Vendas.
REQUISITOS
Inglês Avançado será um diferencial;
Ensino Superior Completo;
Pacote Office Completo;
Excel Avançado;
Obrigatório Experiência na Área de Vendas;
Desejável Conhecimento de Access.
O SEU NOVO CAMINHO
Nossa empresa oferece uma nova perspectiva. Aqui, você nunca vai parar de explorar e descobrir. Levamos o aprendizado on-the-job para outro nível, dando-lhe todas as oportunidades para desenvolver a sua carreira e alcançar seu pleno potencial. Nesta posição, você terá experiência com diferentes serviços, processos e tecnologias. Além de receber um salário e pacote de remuneração competitivos, você trabalhará em um ambiente profissional com clientes e colegas que colaboram ao redor do mundo. Saiba mais sobre como é trabalhar na PMI em nosso site:www.pmicareers.com
FAÇA PARTE DE UM LÍDER DE MERCADO GLOBAL
A PMI – Philip Morris International – é líder mundial no segmento de tabaco, detentora de 6 das 15 principais marcas internacionais e com produtos vendidos em mais de 180 países. Além da produção e venda de cigarros, incluindo a marca número 1 no mundo e outros produtos de tabaco, a PMI dedica esforços no desenvolvimento e comercialização de Produtos de Riscos Reduzidos (RRPs).
Produtos de Risco Reduzido (“RRPs, em inglês”) é a forma como a PMI se refere a produtos que possivelmente apresentam, ou demonstram potencial para apresentar um risco reduzido para os fumantes que passam a consumir estes produtos, em alternativa aos cigarros. Os RRPs da PMI encontram-se em vários estágios de desenvolvimento, avaliação científica e comercialização. Como o tabaco presente nos nossos RRPs não é sujeito a combustão, são produzidas quantidades bastante inferiores de constituintes nocivos e potencialmente nocivos presentes na fumaça dos cigarros. Para mais informações, acesse www.pmi.com e www.pmiscience.com

Avaliações da Philip Morris Brasil

Lugar otimo para comecar a carreira, bons desafios

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2004

Prós: Empresa com bom clima para se trabalhar, acabei fazendo muitos amigos por la para minha vida toda. A empresa tem vários benefícios e bons salários.

Contras: Mtas muitas mudanças ocorrem no processo de decisão, acarretando trabalho em excesso. Muitas vezes acaba se usando a versao original, mas se gastou tempo para refazer varias vezes.

Empresa muito bem reconhecida na área de tabaco

Vendedor Externo

Campinas, SP

Prós: Empresa com ótima remuneração. Supervisores atuais ajudam o funcionário a se desenvolver e dão muito valor as ideias que colocamos para melhor do negocio. super Recomendo

Contras: tem setores da empresa que são separados de outras áreas, mas pelo que eu entendo do negocio deveria ter mais confiança entre áreas diferentes, no caso um setor ajudando o outro em união sempre para melhorar o trabalho.

Conselhos para presidência: Queria que a empresa sempre quando tiver alguma vaga interna, dar preferencia para quem esta dentro da empresa que são de outras áreas.