Vaga de Analista de Planejamento Comercial
Philip Morris Brasil em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Planejamento Comercial - Rio de Janeiro/RJ

DESAFIOS
* Acompanhamento das ações de Trade;
* Acompanhamento dos indicadores de performance das ações e retorno;
* Análise e acompanhamento da utilização de recursos em campo;
* Execução e suporte de Back Office;
* Acompanhamento de indicadores de Vendas.
REQUISITOS
Inglês Avançado será um diferencial;
Ensino Superior Completo;
Pacote Office Completo;
Excel Avançado;
Obrigatório Experiência na Área de Vendas;
Desejável Conhecimento de Access.
O SEU NOVO CAMINHO
Nossa empresa oferece uma nova perspectiva. Aqui, você nunca vai parar de explorar e descobrir. Levamos o aprendizado on-the-job para outro nível, dando-lhe todas as oportunidades para desenvolver a sua carreira e alcançar seu pleno potencial. Nesta posição, você terá experiência com diferentes serviços, processos e tecnologias. Além de receber um salário e pacote de remuneração competitivos, você trabalhará em um ambiente profissional com clientes e colegas que colaboram ao redor do mundo. Saiba mais sobre como é trabalhar na PMI em nosso site:www.pmicareers.com
FAÇA PARTE DE UM LÍDER DE MERCADO GLOBAL
A PMI – Philip Morris International – é líder mundial no segmento de tabaco, detentora de 6 das 15 principais marcas internacionais e com produtos vendidos em mais de 180 países. Além da produção e venda de cigarros, incluindo a marca número 1 no mundo e outros produtos de tabaco, a PMI dedica esforços no desenvolvimento e comercialização de Produtos de Riscos Reduzidos (RRPs).
Produtos de Risco Reduzido (“RRPs, em inglês”) é a forma como a PMI se refere a produtos que possivelmente apresentam, ou demonstram potencial para apresentar um risco reduzido para os fumantes que passam a consumir estes produtos, em alternativa aos cigarros. Os RRPs da PMI encontram-se em vários estágios de desenvolvimento, avaliação científica e comercialização. Como o tabaco presente nos nossos RRPs não é sujeito a combustão, são produzidas quantidades bastante inferiores de constituintes nocivos e potencialmente nocivos presentes na fumaça dos cigarros. Para mais informações, acesse www.pmi.com e www.pmiscience.com

Avaliações da Philip Morris Brasil

Empresa Boa de trabalhar

Vendedor Sênior

Prós: A empresa proporciona uma ótima estrutura física de trabalho e traz uma gama muito satisfatório de benefícios, o pagamento vem sempre no dia oi até antes se for cair em dias não úteis.

Contras: A empresa está em uma grande mudança de pensamento e estrutura, com isso não estão dando tanto valor aos seus colaboradores e retendo as oportunidades de crescimento.

Mais ou menos

Assistente

Porto Alegre, RS

Prós: Salários altos, possibilidade de crescimento na empresa, plano de carreira. Empresa muito organizada nos quesitos RH, principalmente, mas deixa a desejar em outros

Contras: Há uma grande demora para se poder crescer dentro da empresa, as oportunidades surgem mas tem mais oportunidade quem puxa mais o saco do gestor, por isso há pessoas despreparadas nos cargos