Vaga de Analista de Planejamento Comercial Pleno
Webmotors em São Paulo - SP

Analista de Planejamento Comercial Pleno

A Webmotors está em busca de alguém para vestir a camisa e fazer parte do time de Planejamento Comercial!!

WEB
A Webmotors é a marca automotiva nº1 do Brasil, digital, dinâmica, internética.
Pra trabalhar aqui tem que ter atitude, autonomia e curtir um desafio. Tem que saber pensar mas também ter mão na massa. A Web (apelido carinhoso) parece uma start-up. Apesar dos seus 200 funcionários, quase todo mundo se conhece.
Nada aqui é problema de outra pessoa. O limite do seu escopo de trabalho depende, quase sempre, de você e da sua vontade de puxar os jobs. Tem muita oportunidade aqui.
Se você procura um lugar informal, jovem e desafiador, você vai ter espaço aqui.

O QUE VOCÊ VAI FAZERRRR:
Fazer a gestão de carteiras e metas dos times de vendas
Desenvolver novos processos e implementações de modelos
* Garantir o acompanhamento de performance comercial, com KPIs na visão individual (por vendedor) e gerencial
* Realizar equiparação de bases Santander x WebMotors;
* Prover inteligência e drives de atuação;
* Ser ponto focal de dúvidas;

SERIA INCRÍVEL QUE VOCÊ TIVESSE:
* Excel avançado;
* Desejável conhecimento de SQL e banco de dados;
* Desejável conhecimento de ferramentas de banco de dados desejável (Access, Tableau, etc);
* VBA diferencial;
* Inglês Intermediário / Avançado diferencial.
* Cursos: Sistemas de Informação / Ciências da Computação;
* Cursos: Estatística / Matemática;
* Cursos: Administração / Economia

E aí, ta esperando o quê para se candidatar na vaga?

Área de trabalho:

• Vale Refeição
  • Assistência Médica
  • Vale Transporte
  • GymPass
  • Descontos especiais BioRitmo (Torre Santander) !
  • Descontos especiais na Alumni!
  • Horário flexivel!
  • Sem dress code, né?!
  • Além de um escritório muito dahoraaa!
  • Muito HH!

Requisitos Mínimos:

• Excel avançado;
  • Desejável conhecimento de SQL e banco de dados;
  • Desejável conhecimento de ferramentas de banco de dados desejável (Access, Tableau, etc);
  • VBA diferencial;
  • Inglês Intermediário / Avançado diferencial.
  • Cursos: Sistemas de Informação / Ciências da Computação;

Conhecimento de Software:

• Excel: Experiente

Avaliações da Webmotors

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Clima entre os colegas, os benefícios vindos do Grupo Santander, as ações do marketing para os funcionários (sorteios de show, cinemas, pipoca etc), localização, flexibilidade no horário de trabalho, instalações, happy hours mensais.

Contras: Não há plano de carreira claro e nem um programa de cargos e salários. O RH é muito fraco nesse sentido e se preocupa mais em fazer ações em que a própria área se promova e seja bem-vista do que pensar mais no funcionário onde realmente o calo aperta (no bolso dos funcionários!!). A gestão também é um problema para alguns... A constante troca de liderança em diversas áreas também atrapalha e muito o reconhecimento profissional e o histórico de trabalho de antigos funcionários se perdem ao longo dos meses e tempos. Tive e tenho colegas que tiveram problemas com feedback mal aplicados sem exemplificação de fatos e com o uso de palavras inadequadas. Algumas áreas tem promoções frequentes enquanto outras é raro de se ver, e não é porque as pessoas não mereçam!!

Conselhos para presidência: Fiquem em cima do RH para criarem logo o plano de cargos e salários. Como pode uma empresa como a Webmotors não ter isso implantado até hoje? Olhem mais para os antigos funcionários. Há uma festa e energia imensa em cima de novos talentos e novos funcionários e o mesmo não acontece com antigos que são deixados de lado. Respeitem a história e trajetória de cada um aí dentro!!

Melhor empresa pra se trabalhar

Prós: A empresa tem um clima maravilhoso, todos trabalham em equipe. O estagiário hoje tem uma estrutura super legal que é o programa de estágio que ajuda tanto no reconhecimento quanto no desenvolvimento de cada um.

Contras: Entrei faz pouco tempo, então é muito difícil falar sobre os pontos negativos! Desde que entrei estou encantada com a empresa, todos me receberam super bem, trabalho na área que gosto, cada dia aprendo algo e isso só vai ajudando no meu desenvolvimento tanto pessoal quanto profissional.