Vaga de Analista de Planejamento Comercial Pleno
Pernambucanas em São Paulo - SP

Analista de Planejamento Comercial Pleno

Atividades:
* Atuará no Departamento de Planejamento Comercial.
* Contribuirá com o plano de sortimento da coleção, montagem de cenários de venda, construção do plano financeiro.
* Será responsável pela gestão do estoque e venda; direcionamento e controle dos principais KPI's do time, desenvolvimento e melhorias de relatórios de resultado.
* Terá relacionamento com as áreas de Compras, Abastecimento, Desenvolvimento de produto, MIS e Logística.
Requisitos:
* Graduação completa em Administração, Engenharia, Economia, Estatística ou Marketing ou áreas correlatas.
* Desejável conhecimento intermediário de Inglês.
* Imprescindível conhecimento intermediário/avançado em Excel.
* Excelente capacidade analítica, organização e agilidade.
* Experiência com planejamento comercial.
Local de trabalho: São Paulo

Avaliações da Pernambucanas

Falta de liderança

Estagiário de Desenvolvimento de ProdutoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os principais são: oportunidade de crescimento, gerar contato com outras empresas (terceirizados) e participação em eventos. Além de que, caindo na equipe certa, há muita troca genuína de conhecimento.

Contras: Infelizmente, na equipe em que trabalhei, apenas uma pessoa sabia liderar enquanto outras duas eram apenas "chefes". Acho que a empresa poderia oferecer cursos de liderança para determinados cargos, para que toda a equipe flua de forma leve e colaborativa. Havia muita falta de comunicação e empatia no ensinar, fora o bate-papo sobre vida pessoal na maior parte do dia, que incomoda e prejudica o crescimento da equipe. Outro ponto, na época, a empresa oferecia o almoço em refeitório próprio ao invés do VR: a comida deixava MUITO a desejar e na maioria dos dias comer ovo foi a única saída.

Analista Comercial I

Prós: Localização, os colegas de trabalho auxiliam no aprendizado, promoções, espaço para o colaborador, máquinas de snacks e cafés,treinamentos..

Contras: Empresa arcaica nos processos, basicamente tudo é manual, as pessoas principalmente do Comercial e Estilo, são egocêntricas. Varejo arcaico..