Vaga de Analista de Planejamento Comercial Pleno

Analista de Planejamento Comercial Pleno

VENHA FAZER HISTORIA

#AQUIEUPOSSO

ÁreaComercial–VagaAnalistadePlanejamentoComercialPleno

Estamosaprocuradeumprofissionalque#rompapradões,quetenha#foconoresultado***equetenha#tesãoporfazer*sempreomelhor!Táafim?:-)

Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

Quais serão as suas* atividades?*

• Identificação de atividades ou decisões no processo comercial que podem ter recomendações ou ações centralizadas
  • Elaboração de estudos e análises para quantificar o potencial destas iniciativas
  • Definir processos e desenvolver ferramentas/relatórios de execução e controle de cada iniciativa centralizada
  • Atuação junto aos envolvidos do Planejamento e outras áreas para implantação das iniciativas.

O* que buscamos para esta posição?*

Com certeza tem que ter:
* Superior completo em Administração de Empresas, Engenharia ou cursos de Exatas
* Conhecimento do sistema Oracle MFP
* Excel e PowerPoint avançados.
* Experiência em Planejamento no varejo de moda, de artigos esportivos ou similares
* Desejável Inglês avançado.

Seria muito legal se você tivesse:
* Conhecimento de ferramentas de BI / database
* Experiência em e-commerce

O* que oferecemos?*
* Vale refeição e alimentação.
* Assistência médica e odontológica.
* Previdência Privada.
* PLR.
* Desconto em produtos.

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. #TesãoPorFazer!
  • Inovamos porque não sabemos olhar para trás. #RomperPadrões!
  • A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. #AquiEuPosso!
  • Está na cara que conseguimos. #FocoNoResultado!
  • Somos parte do negócio . #DonoDoNegócio!!
  • Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. #RápidoComoUmClick!
  • Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!
  • #SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ao nosso time?! ;-)

Avaliações da Grupo Netshoes

Boa Porém com muitos pontos a ser melhorados

Técnico de Suporte TI

Barueri, SP

Prós: Inovação e Trabalho em equipe, ambiente de trabalho diversificado que oferece desafios a todos os dias. Busca de soluções que atendam melhor o cliente trazendo mais inovação.

Contras: Deve ainda olhar mais para a questão de satisfação profissional (reconhecimento pelo trabalho e oportunidades de melhorias na remuneração).Dar um feedback mais consistente e regular. Mudar o conceito de uma TI reativa e passar a ser um TI proativa.

Conselhos para presidência: Olhar mais para a TI como parte do negócio e não mais como uma equipe que só será chamada em momentos de problemas.

Empresa inspiradora, precisando instigar o sentimento de dono nos gestores

Supervisor/Coordenador

Prós: História de superação do dono, inspiradora e motivadora, instiga o trabalho em equipe e o sentimento de dono. ambiente alegre, acolhedor e espontâneo

Contras: os gestores precisam de preparo para fazer crescer esta empresa, estão na sua maioria preocupados com o próprio umbigo e não com a equipe o que é uma pena