Vaga de Analista de Planejamento Comercial Pleno

Analista de Planejamento Comercial Pleno

VENHA FAZER HISTORIA

#AQUIEUPOSSO

ÁreaComercial–VagaAnalistadePlanejamentoComercialPleno

Estamosaprocuradeumprofissionalque#rompapradões,quetenha#foconoresultado***equetenha#tesãoporfazer*sempreomelhor!Táafim?:-)

Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

Quais serão as suas* atividades?*

• Identificação de atividades ou decisões no processo comercial que podem ter recomendações ou ações centralizadas
  • Elaboração de estudos e análises para quantificar o potencial destas iniciativas
  • Definir processos e desenvolver ferramentas/relatórios de execução e controle de cada iniciativa centralizada
  • Atuação junto aos envolvidos do Planejamento e outras áreas para implantação das iniciativas.

O* que buscamos para esta posição?*

Com certeza tem que ter:
* Superior completo em Administração de Empresas, Engenharia ou cursos de Exatas
* Conhecimento do sistema Oracle MFP
* Excel e PowerPoint avançados.
* Experiência em Planejamento no varejo de moda, de artigos esportivos ou similares
* Desejável Inglês avançado.

Seria muito legal se você tivesse:
* Conhecimento de ferramentas de BI / database
* Experiência em e-commerce

O* que oferecemos?*
* Vale refeição e alimentação.
* Assistência médica e odontológica.
* Previdência Privada.
* PLR.
* Desconto em produtos.

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. #TesãoPorFazer!
  • Inovamos porque não sabemos olhar para trás. #RomperPadrões!
  • A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. #AquiEuPosso!
  • Está na cara que conseguimos. #FocoNoResultado!
  • Somos parte do negócio . #DonoDoNegócio!!
  • Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. #RápidoComoUmClick!
  • Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!
  • #SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ao nosso time?! ;-)

Avaliações da Grupo Netshoes

Lugar bom para aprender

Desenvolvedor

Prós: É um bom ambiente para se desenvolver profissionalmente e pessoalmente também, a localização da empresa é muito boa e a infraestrutura também.

Contras: É tudo pra ontem, há falta de organização ao priorizar as tarefas. Utilizam algumas tecnologias defasadas. Há muitos cargos de chefia. E a jornada de trabalho é muito puxada.

Conselhos para presidência: Diminuição na carga horária de trabalho, investimento em novas tecnologias e organização da prioridades.

Falta de gestão

Desenvolvedor

Prós: Tecnologias novas, flexibilidade de horário, bons profissionais de TI, 20% de desconto, bom convívio com time, profissionais plenos muito competentes

Contras: Muito trabalho para pouco prazo, gestores incompetentes, não tem governança, não tem documentação, conhecimento somente na cabeça dos profissionais