Vaga de Analista de Planejamento Comercial Pleno

Analista de Planejamento Comercial Pleno

VENHA FAZER HISTORIA **

#AQUIEUPOSSO

ÁreaComercial***VagaAnalistadePlanejamentoComercialSênior*
** Estamos a procura de um profissional que # rompapradões, que tenha # foco *****no resultado* **** e que tenha # tesãoporfazer sempre o melhor! Tá afim? :-)

Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

Quais serão as suas ***** atividades?*

• Realizar análises Ad Hoc.
  • Desenvolver ferramentas conceituais com a finalidade de auxiliar o processo de tomada de decisão.
  • Acompanhar a execução de processos, sinalizando desvios e necessidades de melhorias.
  • Auxiliar na gestão de Conhecimentos do departamento comercial.
  • Realizar o acompanhamento de resultados comerciais.
  • Validar regras de negócios.
  • Dar suporte na execução do planejamento In Season e Pré Season. Análise de sortimento.
  • Revisão do Budget e Forecast bem como de S&OP e OTB.

O ***** que buscamos para esta posição?*

Com certeza tem que ter:
* Superior completo em Matemática, Estatística, Engenharia, TI.
* Vivência com planejamento de produto, conhecimento em OTB e S&OP.
* Excel avançado e inglês intermediário.
* Sólida experiência com análise de dados.
* Conhecimento com lógica de programação e banco de dados.
* Vivência no varejo.

Seria muito legal se você tivesse:
* Conhecimento em MS Access

O ***** que oferecemos?*
* Vale refeição e alimentação.
* Assistência médica e odontológica.
* Previdência Privada.
* PLR.
* Desconto em produtos.

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. # TesãoPorFazer!

• Inovamos porque não sabemos olhar para trás. # RomperPadrões!

• A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. # AquiEuPosso!

• Está na cara que conseguimos. # FocoNoResultado!

• Somos parte do negócio . # DonoDoNegócio!!

• Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. # RápidoComoUmClick!

• Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!

• O resultado? Mera consequência da nossa equipe. Do nosso grupo. # GenteValorizada!

• # SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ** ao nosso time?! ;-)** **

Avaliações da Grupo Netshoes

Assistente Comercial

Prós: Uma empresa muito boa o ambiente totalmente descontraído salário e benefício são ótimos gosto muro da empresa super tranquila em relação a horário

Contras: Não existe muitas promoções internas e não tem um plano de carreira isso é muito ruim para quem pretende criar carreira em uma empresa esse é um ponto negativo

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira

Sem limites

Coordenador

Prós: RH presente Engajamento Valorização das pessoas Clima informal, que facilita comunicação Flexibilidade de horário Endomarketing bem trabalhado

Contras: Não há clareza sobre ao resultado que precisa ser atingido em curto prazo (1 ano), apesar da empresa estar no caminho certo com a contratação de metas anual, precisamos apenas entender melhor, diacutir mais isso para melhorar o cenário. Não há métodos e foco em algumas áreas chaves, transversais. Contudo acredito que os próprios valores da empresa são chave para solucionarmos esses ponto, tais como descomplicar, romper padrões e principalmente olhar de dono.

Conselhos para presidência: Acredito que boa parte do resultado que precisaremos entregar virá de iniciativas disruptivas. Me preocupo não discutirmos tais iniciativas e como executá-las da melhor forma. Por exemplo, como ter mais opções multicanais para nossos clientes, ou como oferecer soluções operacionalmente mais atrativas para nossos sellers (fullfulment ou plataforma) o que acaba beneficiando toda a cadeia, principalmente o cliente