Vaga de Analista de Planejamento Comercial Sr.
Grupo Netshoes em São Paulo - SP

Analista de Planejamento Comercial Sr.

VENHA FAZER HISTORIA

#AQUIEUPOSSO

Área Comercial – Vaga Analista de Planejamento Comercial Sr.

Estamos a procura de um profissional que #rompapradões, que tenha #foco no resultado e que tenha #tesãoporfazer sempre o melhor! Tá afim? :-) Então dê uma olhada no perfil abaixo e venha fazer parte de um dos maiores e-commerces da América Latina! \o/

Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

Quais serão as suas atividades?
* Atuação junto aos Times Comerciais, suportando e auxiliando na decisão da compra, precificação, volume, estoque, plano de sortimento, etc.
* Transformação das diretrizes da liderança do Planejamento e do Comercial em ações concretas no dia-a-dia
* Acompanhamento dos resultados, controle dos KPIs de venda/estoque/margem e atuação para garantir seus atingimentos
* Desenho e revisão do planejamento anual / mensal em níveis macro e micro (tipo de produto)
* Gestão / manutenção dos números na ferramenta Oracle MFP

O que buscamos para esta posição?

Com certeza tem que ter:
* Superior completo em Administração de Empresas, Engenharia ou cursos de Exatas
* Conhecimento do sistema Oracle MFP
* Excel e PowerPoint avançados.
* Experiência em Planejamento no varejo de moda, de artigos esportivos ou similares
* Desejável Inglês avançado.

Seria muito legal se você tivesse:
* Conhecimento de ferramentas de BI / database

* Desconto em produtos
* Previdência Privada
* Parceria com Academias
* Parceria com Faculdades

E qual o nosso jeito de ser?
* Fazemos o que amamos. #TesãoPorFazer!
* Inovamos porque não sabemos olhar para trás. #RomperPadrões !
* A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. #AquiEuPosso !
* Está na cara que conseguimos. #FocoNoResultado !
* Somos parte do negócio. #DonoDoNegócio !!
* Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. #RápidoComoUmClick !
* Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica !
* O resultado? Mera consequência da nossa equipe. Do nosso grupo. #GenteValorizada !
* #SomosGrupoNetshoes ! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ao nosso time?! ;-)

Avaliações da Grupo Netshoes

Empresa ainda em fase de amadurecimento.

Gerente

Prós: Ótimo equilíbrio entre vida pessoal e profissional. Ambiente bom e tranquilo para se trabalhar. Para quem busca autonomia, esse é o ambiente perfeito.

Contras: Nível baixíssimo de exigência, régua está subindo a cada ano, mas ainda falta muito para atingir um nível saudável. Dentro da empresa existem pequenos feudos formados pelos familiares do dono, pequenos ambientes intocáveis.

Conselhos para presidência: Olhem o mercado. Não é porque a empresa cresceu que ela deu certo em tudo. Precisa melhorar em diversos pontos e se eles não forem tratados no curto/médio prazo, coloca-se em risco tudo de bom que foi construído até hoje.

perfeita

Analista de Prevenção JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: otimos beneficios... empresa que vive seus valores diariamente...valoriza os colaboradores... spre motiva para o crescimento pessoal e profissoonal...

Contras: A gestao ainda da preferencia para aqueles com quem tem mais afinidade... nao pratica no dia a dia o feedback q é dado.

Conselhos para presidência: Ficar mais de olho na gestao... e valorizar mais os analistas antigos.