Vaga de Analista de Planejamento Comercial – Multimídia
Grupo RBS em Porto Alegre - RS

Analista de Planejamento Comercial – Multimídia

Principais responsabilidades:

* Atuar como suporte à equipe comercial da estrutura em Porto Alegre, Interior e nacional na criação e elaboração de projetos comerciais multimídia;
* Criar ideias diferenciadas de comunicação que gerem valor e retorno aos clientes;
* Executar a valoração do projeto e apresentação com storytelling do mesmo;
* Apresentação e defesa dos dos projetos taylors junto à área comercial;
* Alinhamento e negociação com demais áreas para viabilização das ideias;
* Alavancar as receitas comerciais por meio do trabalho integrado com as equipes de análises de mercado, marketing, comercial e comunicação, bem como com as equipes dos negócios;
* Assistência e treinamento da área comercial de novos projetos.

Req uisitos:

* Graduação completa em Administração, Publicidade e Propaganda, ou áreas afins;
  * Perfil resolutivo, ágil, proativo e criativo;
  * Afinidade com a área comercial;
  * Conhecimentos em PPT, Word e Excel;
  * Desejável experiência inicial e conhecimentos em veículo de comunicação, agências ou na área de marketing de empresas.

As vagas do Grupo RBS também são oportunidades para pessoas com
deficiência.

Avaliações da Grupo RBS

Call Center

Porto Alegre, RS

Prós: Restaurante no local, comida boa com 3 tipos de buffets,do simples ao mais chique , local descontraído p trabalhar , tu tem liberdade de fazer oq quiser la , contanto q vc trabalhe ,obviamente . lá os líderes em geral (gerentes, cordenadores, etc ) se preocupam mais com o bem estar emocional dos funcionários, do que com o teu resultado na empresa, eles são muito humanos e compreensíveis ,nível igual a empresa do google, onde as pessoas sao tratadas como pessoas e não como máquinas , melhor empresa que já trabalhei e olha q já trabalhei na renner que é uma baita empresa , porém sem ética e desrespeitosa com seus funcionários. a rbs tá de parabéns

Contras: Como a empresa é ótima de se trabalhar , nao tem nd de errado, só acho q poderia ter mais sofas igual os que já tem , pra poder tirar uma soneca da tarde, mas acho q é pedir de mais .

Conselhos para presidência: Continuem tratando as pessoas bem , a primeira empresa de call center q eu vejo q valoriza seus operadores , isso demonstra pela comissão q vcs pagam . tenho orgulho de fazer parte da rbs

Rbs tv

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Santa Maria, RS

Prós: Colegas são ótimos em ajudar e traz um grande agregamento ao currículo possuir experiência nesta empresa e ramo de atividade. Muito interessante!

Contras: Pouco serviço a se fazer, não há uma gama de opções para trabalho. Pouco ganho de experiência para a área e não há uma necessidade de aprendizes.