Vaga de Analista de Planejamento Comercial
Linx em São Paulo - SP

Analista de Planejamento Comercial

Atuar no aumento da eficiência da equipe comercial.
Elaborar e analisar relatórios e apresentações executivas com indicadores para a tomada de decisão.
Desenvolver conteúdo para capacitação da equipe de vendas. Mapeamento da necessidade, definição do modelo (ex: EAD, presencial, vídeos, etc..) e desenvolvimento em parceria com a equipe de Treinamento Corporativo.
Apoiar no controle da produtividade comercial e no modelo de comissionamento.
Desenvolver dashboards (Excel e PowerBI) e ser o responsável pela manutenção do BI Comercial (interação com TI).
Elaboração e apuração de campanhas de vendas (mecânica e controle).
Relacionamento com os clientes internos.

Avaliações da Linx

Analista Financeiro

Prós: Uma empresa familiar bem organizada, com um comando mais centralizado e uma liderança firme, que tem de seus sócios a confiança para tomar as decisões.

Contras: Politica muito antiga e conservadora o que impede que os processos melhorem. Plano de carreira muito demorado e acabada desmotivando os funcionarios

Clássica corporação.

Desenvolvedor Pleno

Prós: Bom ambiente de trabalho na minha filial. Minha área é melhor q a média na empresa, somos mais liberais e menos corporativos. Aqui o ambiente é saudável para trabalhar.

Contras: Falta de perspectiva de crescimento. Salários baixos. Funcionários não passam de ferramentas. Se a margem de lucro de uma filial não atingir metas, que as vezes são agressivas, cabeças rolam fácil.