Vaga de Analista de Planejamento Comercial Júnior
Lojas Riachuelo em São Paulo - SP

Analista de Planejamento Comercial Júnior

REQUISITOS:
* Ensino superior completo na área de Administração, Economia, Engenharia de Produção ou áreas correlatas;
* Imprescindível Excel Avançado e atuação em empresas do varejo;
* Desejável inglês intermediário;
ATRIBUIÇÕES:
* Será responsável pela análise de relatórios de vendas;
* Elaborar lista de compras de produtos básicos;
* Analisar os dados para abastecimento das lojas;
* Rateio dos produtos entre os centros de distribuição..
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:
* Salário compatível com o mercado;
* Benefícios: Vale-transporte e/ou estacionamento no local, restaurante no local, assistência médica e odontológica, participação nos lucros da empresa e desconto nos produtos da Riachuelo;
* Horário: De segunda a sexta-feira em horário comercial;
* Local de trabalho: Zona Norte de São Paulo.

Avaliações da Lojas Riachuelo

Insatisfação

Líder Comercial

Várzea Grande, MT

Prós: Carreira, vale alimentação, plano de saúde, plano odontológico, participação dos lucros. Receber o salário na data correta e muito das vezes até antes da data correta.

Contras: Gestor com falta de respeito, usar o cargo para se engrandecer em cima do funcionário, mania de perseguição fica implicando com o mesmo funcionário tendo falta de respeito e ainda querer ser respeitado

Conselhos para presidência: Formar profissionais capacitados a lidar com opiniões adversas dos colaboradores, para que na primeira desavenças tenha um gestor racional a intender o outro.

Profissional

Supervisor Administrativo

Santarém, PA

Prós: Crescimento profissional, oportunidade imediata, programas e cursos para o crescimento profissional em diversas áreas. Avaliações continuas para o bom desenvolvimento de cada colaborador, supervisor e gerencia.

Contras: Em alguns momentos a regras precisam ter exceções quando isso não acontece à sempre um controvérsia do que foi integrado anteriormente na empresa.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os colaboradores, pois são eles que vivenciam mais o dia a dia e sabem o que pode ser mudado ou mantido.