Vaga de Analista de Planejamento Comercial Júnior
Lojas Riachuelo em São Paulo - SP

Analista de Planejamento Comercial Júnior

REQUISITOS:
* Ensino superior completo na área de Administração, Economia, Engenharia de Produção ou áreas correlatas;
* Imprescindível Excel Avançado e atuação em empresas do varejo;
* Desejável inglês intermediário;
ATRIBUIÇÕES:
* Será responsável pela análise de relatórios de vendas;
* Elaborar lista de compras de produtos básicos;
* Analisar os dados para abastecimento das lojas;
* Rateio dos produtos entre os centros de distribuição..
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:
* Salário compatível com o mercado;
* Benefícios: Vale-transporte e/ou estacionamento no local, restaurante no local, assistência médica e odontológica, participação nos lucros da empresa e desconto nos produtos da Riachuelo;
* Horário: De segunda a sexta-feira em horário comercial;
* Local de trabalho: Zona Norte de São Paulo.

Avaliações da Lojas Riachuelo

Ambiente de trabalho que desafia diariamente a capacidade de seus colaboradores.

Supervisor

Goiânia, GO

Prós: Ambiente que exige o crescimento profissional. Prós: Oportunidades de crescimento, com diversas áreas de atuação. Empresa inovadora com forte apelo midiático.

Contras: Muitos processos internos que atrapalham o desenvolvimento das lojas. Enorme distância entre diretoria e suas lojas físicas. Comunicação excessiva.

Conselhos para presidência: Esta empresa exige 100% de seus colaboradores tornando-se assim uma das maiores varejista em referência de moda no país. Inúmeras funções são exigíveis para atingir esta excelência no mercado, porém é necessário diminuir as distâncias entre diretores e lojas físicas. Ninguém conhece melhor as necessidades de loja e de clientes a não ser aqueles que estas diariamente em contato com estes. Ou seja, não são válidas ideias que muitas vezes parecem utopias, visto que seus colaboradores não conseguem executar de maneira eficiente.

Satisfação em atender.

Líder de DepartamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Belém, PA

Prós: É uma empresa muito politicamente correta. Preza pela excelência na qualidade dos serviços e produtos. Seus funcionários são bem quistos pelos clientes.

Contras: A empresa não oferece um bom desconto quando o funcionário quer comprar. Os descontos só são válidos mediante esse funcionário efetivar uma comprar com o cartão Riachuelo.