Vaga de Analista de Planejamento Comercial
GBarbosa em Salvador - BA

Analista de Planejamento Comercial

Objetivos do Cargo:
Apoiar a área nas atividades inerentes ao Planejamento de Vendas e Operações, seguir o fluxo de atividades garantindo a realização dentro dos prazos estabelecidos, acompanhar e analisar os indicadores comerciais, elaborar plano de ação de forma a garantir o alcance das metas, realizar reuniões de planejamento com a equipe e áreas envolvidas, fornecer subsídios para tomada de decisões com base em relatórios gerenciais e análise dos indicadores.
* Planejamento das principais sazonalidades e eventos promocionais, levantamento de:
* Levantamento do Histórico de desempenho de vendas e margem por categoria;
* Cruzamento financeiro estoque R$ x orçamento de vendas x histórico para identificar se estamos preparados com estoques para realizar a venda orçada;
* Informatica avançado.
Benefícios Oferecidos
* Assistência Médica
* Assistência Odontológica
* Seguro de Vida
* Participação nos Lucros
* Estacionamento coberto
* Refeição no restaurante da empresa (R$1/Dia)

Avaliações da GBarbosa

Falta de gestores capacitados.

EncarregadoEx-funcionário, saiu em 2016

Olinda, PE

Prós: A empresa cencosud realmente eu não teria o que dizer. Pois os presidentes são muito transparentes no que fazem. Fiz meu treinamento eu Aracaju foi muito formidável as pessoas, principalmente os gerentes eram pessoas competentes.

Contras: Já aqui em Olinda tudo ficou a desejar, tanto que infelizmente fechou as portas. Parecia que a empresa era outra, estava a Deus dará cada um que chegasse mandava do seu jeito, era como se não tivesse dono.

Conselhos para presidência: Que nada que os presidentes mandam fazerem os seus gestores fazem, cada um faz do seu jeito. Os pioes e os que sofrem mais são até obrigados a omitir em muitas vezes com medo de perde seu emprego nos somos muitas vezes coagidos por eles. E quem disser que essas psicólogas trabalha para ajudar os empregados é mentira elas são comparsas dos gerentes.

Prós: Plano de carreira, dando oportunidade para o seu crescimento na empresa. Plano de saúde, odontológico, ppl.

Contras: A escala ainda não é seis por um. E o domingo e feriado ainda não são pagos em dinheiro e sim no cartão alimentação.