Vaga de ANALISTA DE PLANEJAMENTO COMERCIAL
Cielo em Barueri - SP

ANALISTA DE PLANEJAMENTO COMERCIAL

Você está sempre inovando e buscando resultados cada vez melhores? Você acha que, para aumentar as vendas, é preciso manter o foco no cliente , colocando ele no centro dos seus esforços? E você acredita que é possível impulsionar o negócio dos clientes , entregando muito mais do que produtos? Então, vem pra Cielo . Estamos em busca de profissionais com atitude e espírito de equipe . Se você também é movido por desafios e tem essa determinação, essa oportunidade é pra você.
* Atuar como BP de Canais do Varejo, implementando ofertas e ações comerciais;
* Realizar a abertura do breafing para criação das ofertas e alinhamento para implementação com o canal;
* Atuar com as Áreas de Produtos e Estratégia para entendimento e implementação das ações;
* Atuar na definição dos processos do canal;
* Acompanhar a execução do canal e identificar oportunidades de melhoria;
* Avaliar indicadores de performance.

Superior completo em Administração, Marketing ou áreas afins;

Experiência nas áreas de planejamento comercial, CRM ou afins, preferencialmente em empresa de médio ou grande porte;

Pacote Office avançado.

Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo. Nossa missão é encantar nossos clientes com as melhores soluções de uma empresa líder, rentável e sustentável com colaboradores apaixonados.

Oferecemos um portfólio de soluções inteligentes e conectadas entre si para atender às necessidades dos nossos mais de 1,6 milhão de clientes ativos, desde empreendedores até os maiores varejistas do país. Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina e nos tornamos uma das dez maiores corporações brasileiras em valor de mercado. Em 2016, capturamos em nossas plataformas mais de 6 bilhões de transações e R$ 585 bilhões em volume financeiro.

Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.

Conheça mais no nosso site: https://www.cielo.com.br/

Inscrições abertas até: 31/05/2018

Avaliações da Cielo

Excelente empresa

Executivo de Contas Empresarial

Brasília, DF

Prós: Flexibilidade de horário, clima excepcional, ótimos gestores, empresa muito boa de se trabalhar gestão de carreira Coach plano de carreira e etc

Contras: Processos, auditoria tem que ser melhorada e desburocratização empresa engessada falta de acesso com diversas áreas precisa ser melhorado esses pontos

Conselhos para presidência: Melhorar processos

Barueri, SP

Prós: Clima excelente Estrutura Empresa inovadora Confiável Líder no mercado de adquirencia e soluções de captura Beneficios Muito bem administrada

Contras: Excesso de trabalho e burocracia em alguns processos. Falta agilidade e flexibilidade nas mudanças necessárias e voltadas para o cliente externo.

Conselhos para presidência: Devem ter maior agilidade e flexibilidade às mudanças necessárias nesse novo cenário em que aumenta a cada dia a quantidade de adquirentes .