Vaga de ANALISTA DE PLANEJAMENTO COMERCIAL
Cielo em Barueri - SP

ANALISTA DE PLANEJAMENTO COMERCIAL

Você está sempre inovando e buscando resultados cada vez melhores? Você acha que, para aumentar as vendas, é preciso manter o foco no cliente , colocando ele no centro dos seus esforços? E você acredita que é possível impulsionar o negócio dos clientes , entregando muito mais do que produtos? Então, vem pra Cielo . Estamos em busca de profissionais com atitude e espírito de equipe . Se você também é movido por desafios e tem essa determinação, essa oportunidade é pra você.
* Atuar como BP de Canais do Varejo, implementando ofertas e ações comerciais;
* Realizar a abertura do breafing para criação das ofertas e alinhamento para implementação com o canal;
* Atuar com as Áreas de Produtos e Estratégia para entendimento e implementação das ações;
* Atuar na definição dos processos do canal;
* Acompanhar a execução do canal e identificar oportunidades de melhoria;
* Avaliar indicadores de performance.

Superior completo em Administração, Marketing ou áreas afins;

Experiência nas áreas de planejamento comercial, CRM ou afins, preferencialmente em empresa de médio ou grande porte;

Pacote Office avançado.

Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo. Nossa missão é encantar nossos clientes com as melhores soluções de uma empresa líder, rentável e sustentável com colaboradores apaixonados.

Oferecemos um portfólio de soluções inteligentes e conectadas entre si para atender às necessidades dos nossos mais de 1,6 milhão de clientes ativos, desde empreendedores até os maiores varejistas do país. Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina e nos tornamos uma das dez maiores corporações brasileiras em valor de mercado. Em 2016, capturamos em nossas plataformas mais de 6 bilhões de transações e R$ 585 bilhões em volume financeiro.

Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.

Conheça mais no nosso site: https://www.cielo.com.br/

Inscrições abertas até: 31/05/2018

Avaliações da Cielo

Empresa boa

Analista Júnior

Barueri, SP

Prós: Empresa boa ambiente bacana pessoal gosta se sempre estar juntos ... salário bom beneficoa também cultura bacana Empresa em nova fase de crescendo

Contras: Coordenadores não estão prontos e maior que já tem anos tem vícios como não saber da um Feedback ou plano de carreira não e alinhado com funcionando

Conselhos para presidência: Rh deve ser motivado em relação a gestão do gestores

Bom

Analista de Desenvolvimento Comercial III

Barueri, SP

Prós: A empresa oferece diversos benefícios e ainda conta com previdência privada e convênio Bradesco, apesar de ter co-participaçao. O ambiente e bom e possui participacao boa lucros

Contras: O fato de ter que pagar 25% nas consultas e exames básicos na utilização do convênio médico e o valor do vale alimentação ser incompatível com o lugar em que se encontra.