Vaga de Analista de Planejamento Comercial
Bunge em São Paulo - SP

Analista de Planejamento Comercial

Principais atividades:
* Análise de informações de mercado e de clientes, interagindo com as equipes comerciais de Mercado Interno e Originação;
* Monitoramento de indicadores de performance de originação e vendas;
* Elaborar planilhas de controle e gráficos de análise de dados levantados.
* Interface com as áreas de IM, pricing, planejamento logístico, trading, atuando como facilitador na troca de informação SP<>Interior;
* Estruturação de apresentações e reports gerenciais sob demanda
Formação: Superior em Administração, Economia, Engenharia ou Ciências Contábeis.
Experiência/Conhecimentos Necessários:
* Ter atuado com relatórios gerenciais, análise de indicadores;
* Pacote Office – avançado
* Desejável inglês avançado
Local de Atuação: São Paulo (SP)

Avaliações da Bunge

Ótima empresa para trabalhar

Vendedor Júnior

Santa Luzia, MG

Contras: Muitos cargos de chefia,inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

Melhor empresa

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2018

Gaspar, SC

Prós: Crescimento, amigos, trabalho em equipe. Foi muito bom fazer parte desta grande empresa, foi uma pena ter saído. Espero ter oportunidade de voltar.

Contras: Nenhum. Não tenho pontos negativos para falar desta empresa. Sempre gostei, amei de trabalhar nela. Vesti a camisa como poucas pessoas que ainda estão la.