Vaga de Analista De Pessoal Pl

Analista De Pessoal Pl

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Teresina, PI
  4. Realizar o processo de cadastro de novos colaboradores, dependentes, benefícios, dentre outros;
  5. Realizar o controle dos crachás e liberação do cartão de acesso à portaria principal do prédio;
  6. Acompanhar planejamento de férias dos colaboradores, assegurando que todos gozem do seu direito de férias dentro do prazo legal;
  7. Realizar o processo inicial de desligamento dos colaboradores;
  8. Lançar e conferir a folha de pagamento do corporativo, inserindo no sistema as verbas e ocorrências mensais;
  9. Esclarecer e auxiliar os colaboradores, nos assuntos de Administração de Pessoal (declarações, férias, carteira de trabalho, cartões de acesso, folha de pagamento, benefícios e outros);
  10. Organizar material referente a auditorias e fiscalizações (INSS, Ministério do Trabalho e outros);
  11. Apoiar o setor de Recursos Humanos nas atividades da área;
  12. Atualizar o arquivo pessoal dos colaboradores (dossiê e documentos);
  13. Atender auditorias e fiscalizações, entregando ou enviando documentações solicitadas.
  14. SALARIO BASE+ BENEFICIOS

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo)
  3. Disponibilidade para viajar
  4. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  2. Física: Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
  3. RAMPA, ELEVADOR

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Celular Corporativo, Estacionamento, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Pessoal Pl
  • Empresa REDE CONECTA

* Salário A combinar
* Localidade Teresina, PI

Avaliações da Rede Conecta Operações

Empresa razoável

Analista Fiscal Pleno

Fortaleza, CE

Prós: Salário compatível com mercado, benefícios também compatível, o relacionamento interno é bom e as algumas pessoas são parceiras em determinadas demandas

Contras: Sem o cumprimento da política. Seleção interna não é bem definida, sem plano de cargo e carreira e falta definição dos cargos, alguns exigências não são todos

Conselhos para presidência: Definir critérios de seleção e mais valorização dos colaboradores internos