Vaga de Analista de Pesquisa Quantitativa (Temporário)
L'Oréal (LOreal) em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Pesquisa Quantitativa (Temporário)

Missão:

Como parte do time de Product Performance Evaluation – Consumer Science , essa posição requer um analista com experiência em estudos quantitativos, perfil analítico, pensamento estratégico e espirito colaborativo, que será responsável pela condução, análise e planejamento de estudos com consumidores.

Principais Responsabilidades:

• Conduzir estudos quantitativos com consumidores desde o início até a conclusão, incluindo desenho de teste, definição do target, elaboração de questionários e relatórios de pesquisa.
  • Possuir habilidades com dados quantitativos para ser autossuficiente na análise e elaboração de relatórios de pesquisa quantitativa que forneçam recomendações claras e estratégicas para os clientes internos.
  • Conduzir múltiplos projetos que possuem prazos determinados, com compreensão clara da configuração do estudo e dos cronogramas
  • Coordenar testes com fornecedores externos / Institutos de pesquisa

Pré – Requisitos:

• 3-5 anos de experiência em pesquisa de mercado ou pesquisa de teste de produto
  • Experiência em desenhar testes quantitativos, combinando execução, análise, elaboração de relatórios e apresentação de resultados
  • Compreensão clara da configuração do projeto e dos cronogramas/prazos
  • Auto motivado e com excelentes habilidades interpessoais, de comunicação (escrita / oral) e de organização
  • Capacidade de representar sucinta e visualmente os insights-chave de cada projeto.
  • Experiência e confiança ao apresentar resultados para executivos sêniors
  • Experiência anterior com pesquisa qualitativa, moderação de grupos e habilidades de entrevista são um plus.
  • Proficiente em Word, PowerPoint e dados quantitativos

Avaliações da L'Oréal (LOreal)

Diversidade é tudo!

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Aprendi muito na L'oreal. Cresci, amadureci e o mais importante pra mim como pessoa: aprendi a ouvir feedbacks. Com isso, me gerou crescimento e hoje me sinto melhor.

Contras: Ambiente muito exaustivo. Vestir a camisa da empresa vai muito além do que é pregado ali dentro. Infelizmente, pessoas se doam e acabam perdendo a vida lá fora.

Muito bom

Vendedora LíderEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Melhor vale refeição que tive na vida, muitos benefícios e incentivos para o funcionário. Me senti sempre respeitada, valorizada e incentivada. Recebi prêmios por metas alcançadas.

Contras: Único ponto negativo é que o usava Whatsapp para informações do trabalho inclusive fora do horário de trabalho e folga. De resto tudo maravilhoso, pena que fechou meu setor e vendeu para franquias que não seguem a cultura interna da marca.