Vaga de Analista de Pesquisa e Desenvolvimento Pleno
General Mills Brasil em São Bernardo do Campo - SP

Analista de Pesquisa e Desenvolvimento Pleno

Principais desafios:
* Desenvolvimento de produtos, acompanhamento de testes industriais e start-ups nas plantas;
* Atuação em projetos de redução de custos, core e inovação;
* Acompanhamento e liderança de todo o fluxo de projetos de maior complexidade;
* Parceiro de negócios com áreas clientes para alinhamento de necessidades específicas (Marketing, Engenharia, Operação, Qualidade, Compras, Logística).
Requisitos:
* Formação completa em Engenharia de Alimentos ou correlatas;
* Inglês avançado (Utilizará no dia a dia)
* Experiência com liderança de projetos de desenvolvimento de produtos;
* Local de trabalho: São Bernardo Campo – Possuir fácil acesso a região.

Avaliações da General Mills Brasil

ainda não é uma boa empresa para se pensar em uma carreira

Manutentor

Nova Prata, RS

Prós: ótimo plano de saúde, preocupação com os funcionários, preocupação com a comunidade, fácil acesso a supervisores e gerente, mas já foi melhor,

Contras: Encarregados sem qualificação, sem ao menos um certificado técnico, salario muito defasado entre colaboradores que exercem a mesma função com nível de qualificação diferentes, ainda existem alguns encarregados com pensamentos da antiga Yoki, acho que esta na hora de colocar encarregados com visões diferentes e novas, poucas oportunidades de crescimento profissional, sem plano de carreira, vale alimentação muito baixo, não acompanha a inflação.

Conselhos para presidência: Acho que a presidência deveria estar mais presente na unidade e ver o que realmente acontece, não o que algumas pessoas fingem ser quando eles estão presentes, e também ver o desperdício existente, que hoje é muito alto, só em 4 projetos mau desenvolvidos foram desperdiçados milhares de reais.

Multinacional com deficiência em cargo de coordenação

Analista de Controles InternosEx-funcionário, saiu em 2018

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa possui facil acesso a todas as cadeia de comando, desde do estagiário a presidência, o faz o trabalho ser realizado de maneira mais facil

Contras: Os coordenadores (cargo acima de analista) possuem pouca ou quase nenhuma skills para gerir pessoas e devido ao home office disponibilizado pela empresa dificilmente vão a matriz ....a gestão a distancia dificulta a entrega de trabalho, pois para a realização de alguns trabalho a necessidade da atuação da coordenaçao....o q não ocorre.

Conselhos para presidência: Analisar com mais rigor, coerência e manter monitoramento da atuação dos coordenadores na gestão dos analistas