Vaga de Analista de Pesquisa e Desenvolvimento Jr
General Mills Brasil em São Paulo - SP

Principais desafios:
* Desenvolvimento de embalagens, acompanhamento de testes industriais e start-ups nas plantas;
* Acompanhamento e liderança de todo o fluxo do projeto;
* Atuação em projetos de redução de custos, core e inovação;
* Parceiro de negócios com áreas clientes para alinhamento de necessidades específicas (Marketing,
* -Engenharia, Operação, Qualidade, Compras, Logística). Requisitos:
* Ensino superior completo
* Inglês Avançado/ Fluente
* Utilizará no dia a dia.
* Experiência em acompanhamento de projetos;
* Conhecimento em propriedade de barreiras e selagem das embalagens;
* Conhecimento em diversos tipos de embalagens; Disponibilidade de viagens Local de trabalho: São Bernardo do Campo
* São Paulo

Avaliações da General Mills Brasil

Não julgue o livro pela capa

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa é muito grande e reconhecida internacionalmente, porém a marca empregadora ainda é pouco expressiva no Brasil. A infraestrutura do escritório é muito boa.

Contras: Apesar de ter passado por muitas mudanças abrindo espaço para oportunidades a empresa não é meritocrática. A falta de reconhecimento, estratégia de negócio ineficaz (queda nos resultados) e gestão ineficaz geram desmotivação e deixam o clima muito ruim.

Conselhos para presidência: Definir a estratégia de negócio e adotar um modelo realmente meritocrático.

Otimista

Técnico em Planta Piloto

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Os benefícios que contribui com todos os colaboradores da nossa empresa dando assim uma certa cobertura no salário que deixa um um pouco a desejar.

Contras: Falta de reconhecimento porque tem pessoas na empresa que não sabem quase nada e Mês assim tem reconhecimento do porque tem inglês intermediário.

Conselhos para presidência: O reconhecimento profissional serve para todos o colaboradores indiferente em qual posição ele esteja.