Vaga de Analista de Pesquisa de Mídia (Jr)
Estadão em São Paulo - SP

Analista de Pesquisa de Mídia (Jr)

Responsabilidades e Atribuições:
* Alinhado com mercado anunciante, acompanhar o fechamento de novos acordos comerciais e monitorar a entrega dos resultados esperados;
* Acompanhar veiculação das campanhas em conjunto com a equipe de produto e opec para garantir a performance esperada das campanhas;
* Desenvolver estudos e relatórios de defesa de mídia que suportem ou auxiliem a equipe comercial na prospecção de clientes;
* Após final de campanhas, desenvolver relatórios de pós-vendas que suportem a equipe comercial na negociação da renovação ou extensão dos contratos. Elaboração de relatórios de desempenho de campanhas online;
* Se desejado, poderá acompanhar a negociação com os veículos de comunicação;
* Poderá, eventualmente, prover treinamentos para equipe comercial.
Detalhes da vaga:
* SP.

Avaliações da Estadão

Outros tempos...

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Clima agradável, cultura, oportunidade de carreira, cuidado com as pessoas, ambiente desafiador, autonomia e a possibilidade de atuar com diversos segmentos - indústria gráfica, logística, mídia digital, impressa e agência de notícias. Participei de anos de crescimento, projetos e conquistas. Amei ter trabalhado no Grupo Estado.

Contras: Restaurante interno - a possibilidade de ter um VR atenderia melhor às expectativas dos colaboradores. Prédio antigo e sem manutenção. Nos últimos anos com os resultados abaixo do esperado, houve a redução de investimentos para projetos. Sem perspectivas e com falta de direcionamento o grupo perdeu muitos dos seus melhores profissionais para o mercado.

Satisfação em trabalhar no estadão

Operador de Telemarketing

Prós: Reconhecimento ao funcionário sempre pensando em seus colaboradores

Contras: Nenhum em tudo que precisamos na medida do possível eles nos ajudam