Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Analista de Pesquisa Clínica JR
Dr. Consulta em São Paulo - SP

Analista de Pesquisa Clínica JR

Se você tem ambição de ser
referência no que faz e que tem paixão por transformar a vida das pessoas
por meio de pesquisa, seu lugar é aqui!

Aqui no dr.consulta temos atitude
de dono, garra para atingir
nossos resultados e simplicidade para lidar com a rotina do
dia a dia.

Se interessou?! Uma de nossas
oportunidades é para Analista de Pesquisa Clínica

Para ter sucesso nessa posição você
precisa:
* Ter vivência de, pelo menos, 1 ano de trabalho com centro de
pesquisas, indústrias e CROs;
* Inglês Intermediário;
* Formação superior na área da saúde;

O que não pode faltar:
* Ser uma pessoa "mão na massa";
* Curta desafios;
* Ter proatividade e que ame estudos
clínicos e resolver problemas.

Você será responsável por executar,
organizar e acompanhar o desenvolvimento de Estudos Clínicos na unidade.

S suas principais atividades serão:
* Acompanhar visitas de qualificação de
centros de pesquisa;
outros;

Avaliações da Dr. Consulta

Bom

Agente de Atendimento OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Colegas de trabalhos foçados em bater metas exigidas ambiente bom para trabalhar ao que se refere aos colega se Trabalho. Espaço bom e agradável.

Contras: Remuneração baixa, não dão possibilidade de subir de cargo, muito burocrático, não tem acesso fácil a chefia, funcionários muito bom que vestem a camisa da empresa porém não dão a devida valorizaçao

Uma empresa com uma ótima idéia, porém falta empatia com os funcionários.

Ex-funcionárioEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: A história e idéia da empresa, são os diferenciais para uma tentativa de saúde de qualidade, visto o atual âmbito que enfrentamos em relação ao tema, no país.

Contras: Ironicamente, uma empresa que tem como lema "Salvar vidas", não se importa com a saúde dos funcionários, visto que, na unidade onde atuei, a maioria ficou doente, justamente pela carga horária de trabalho (muitas vezes não tínhamos horário para sair), e a pressão psicológica que sofremos para alcançar as metas (pressão essa, vinda de pessoas que pouco faziam para ajudar nesse quesito, apenas ficavam sentadas em suas salas, nos obrigando a ligar para os pacientes vierem em jejum, para implorar para fazer os exames conosco, entre outros). Na maioria das vezes, não podíamos sair para tomar café, devido a demanda de pacientes e falta de funcionários, e, mesmo assim, quando o fazíamos, se a unidade estava cheia, nos chamavam a atenção pelo fato. Sem contar que só podíamos sair até determinado horário, passado isso, caso alguém fosse tomar café, recebíamos "ameaças" pelo grupo do Whatsapp ("Café da manhã é cortesia da empresa"). Recebemos uma valor de R$ 125,00 por mês no cartão YALO, para passar em consultas e fazer exames, o que, obviamente, é inviável.

Conselhos para presidência: Criar mais empatia com os funcionários, treinar a equipe de liderança para o mesmo, pois todos temos problemas de saúde, filhos, cursos, enfim, todos temos problemas. Aprender a sempre ouvir os dois lados da história, visto que, em muitas unidades, o que vale é o famoso "puxa-saco".