Vaga de Analista de Personalização Digital
Accenture em São Paulo - SP

Esta posição faz parte de Accenture Digital, responsáveis por digitalizar os negócios dos nossos clientes, permitindo-lhes aproveitar o poder das ferramentas digitais, como analytics, marketing interativo e serviços de mobilidade para melhorar a experiência do usuário para milhões de usuários finais.

Nossos profissionais, na estrutura de Client & Market, geram um crescimento rentável desenvolvendo insights, aumentando a relevância, expandindo a parcela de mercado e criando oportunidades. Eles se desenvolvem profissionalmente atuando diretamente com o mercado e gerando impacto imediato nas vendas.

Profissionais Management Consulting projetam e implementam processos que corrigem as intervenções e integram a estratégia, tecnologia e pessoas para permitir melhorias de processos que criam valor para os clientes.

Atividades Gerais

Mapear alavancas de geração de valor para o cliente.

Estruturar e desenvolver business cases.

Analisar e identificar perfis de clientes, assim como seus padrões de interação de venda/serviço.

Desenhar soluções de negócio que focadas em ações personalização e customer experience.

Definir e acompanhar plano de ações para implantação da solução de negócio.

Definir indicadores para acompanhamento dos resultados de negócio e eficiência da implantação da solução de negócio.

Acompanhar e analisar os resultados da implantação e definir ações.

Basic qualifications

Formação e experiência

Formação preferencial em Engenharia, Administração de Empresas e Marketing.

Experiência com Processos de Venda/Retenção, Gestão de Canais, Desenvolvimento de Produtos/Ofertas e Precificação.

Inglês Avançado/ Fluente.

Disponibilidade de viagem.

Será considerado como diferencial:

MBA executivo (Estratégia / Marketing).

Experiência com Marketing Analytics e Canais Digitais.

Conhecimento em modelagem estatística

Conhecimento com ferramentas de análise de dados e modelagem estatística (exemplo, “SAS” e “R”).

Conhecimento em linguagem SQL.

A Accenture não discrimina por motivos de raça, religião, cor, sexo, idade, deficiência não incapacitante para a função, nacionalidade, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, ou por nenhum outro motivo proibido pela legislação local. Essa oportunidade é extensiva a todas as pessoas com deficiência. Solicitamos que seja descrito no currículo o tipo de deficiência, bem como se requer algum recurso especial para desenvolver seu trabalho.

Avaliações da Accenture

Muita gerencia,

DevOps Engineer

Prós: Geralmente os beneficios como o vale refeição são bem generosos independente de one voce estiver trabalhando em São Paulo, previdencia privada, etc.

Contras: Muito cargo de gerencia, muitos gerentes que não sabem o minimo de gerenciamento e como entregar o minimo de um produto viavel, baixo salario, etc.

empresa boa de se trabalhar em relação a estrutura e treinamentos

Analista ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: empresa boa pra iniciar com bastante treinamentos, um rh muito bom e benefícios razoáveis

Contras: salário incompatível com mercado, trabalho em excesso, forma de avaliação questionável

Conselhos para presidência: Melhorar métodos de avaliação e aumento de salarios