Vaga de Analista De Performance Pleno

Analista De Performance Pleno - Facebook

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Estamos buscando um@ analista de performance pleno com foco em Facebook Ads, com\nexperiência de mais de dois anos, para a área de Lead Generation da Escale:\n\n\n\n\nPor que a área de mídia paga é importante para a Escale?\n\nA galera de mídia paga é quem bota a roda pra girar. Como parte de nossa\nforça-tarefa de marketing digital, a área de mídia paga trabalha para conectar\nnossas marcas parceiras a seu público-alvo, atraindo novos consumidores à boca\nde funil de vendas da Escale, onde tudo começa. Sob o mantra "return over\ninvestment", eles prestam seu afinadíssimo olhar de negócios para orientar\nmarcas nos investimentos em campanhas pay-per-click, ampliando sua visibilidade\njunto a potenciais consumidores e otimizando a conversão de leads em vendas.\n\n\n\n\nAfinal, como é o trampo de um(a) analista de mídia paga?\n\nComo analista de mídia paga, você é um verdadeiro guru do inbound marketing. Seu\ntrabalho é acompanhar e analisar as campanhas pay-per-click no ar, avaliando seu\nimpacto na geração de leads e novas vendas, e encontrar novas oportunidades de\ninvestimento em mídia paga. Para isso, toma decisões estratégicas na gestão dos\ncanais do Facebook, além de exercitar seu lado mais comunicativo na criação de\nrelatórios com análises das campanhas e seus KPIs, prestando informações e\ninsights valiosos à equipe de operações. Sem falar que você se relaciona de\nperto com grandes marcas do mercado, sendo responsável por um dos processos mais\nimportantes no funil de vendas da Escale. \n\n\n\n\nE aí, será que dou conta?\n\nCriatividade, capacidade analítica e forte comunicação são os pontos fortes de\nanalistas de mídia paga. Além de um conhecimento base em Marketing Digital,\nbuscamos alguém com um bom olhar para negócios, capaz de tomar decisões\nestratégicas com impacto direto no crescimento da Escale. Como analista de mídia\npaga, é importante que você tenha paixão por resultados de excelência, forte\nespírito empreendedor e senso de ownership sobre seu trabalho. Para as\natividades do seu dia-a-dia, você precisa saber usar bem os dois lados do\ncérebro, já que trabalhará tanto com métricas como com estratégias criativas.\nTambém consideramos fundamental que você domine bem o inglês e o Excel, além das\nferramentas de Facebook e Google Analytics. Pontos a mais se você vem do cenário\nde startups e tem experiência com empresas de tecnologia e inovação. Se você\nconhece um pouco da lógica de programação, independente da linguagem que seja,\nmelhor ainda!\n\n\n\n\nAtividades:\n\n * Criação de campanhas e anúncios de Facebook Ads;\n * Gestão e otimização do canal de Facebook Ads;\n * Análise para otimização de conversões nas campanhas;\n * Relatórios de acompanhamento de KPIs e análise;\n * Geração de insights para as áreas de marketing e conteúdo;

• Título da vaga Analista De Performance Pleno - Facebook
  • Empresa ESCALE DIGITAL

* Salário R$ 3.000,00 a R$ 5.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Escale

Empresa boa, mas tem muito a melhorar.

Analista de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa jovem, cultura bacana. As confraternizações sempre são bem a cara da empresa. Não tem dresscode. Pagam sempre em dia tanto o salário quanto as comissões. Ambiente descontraído, cantina no local. Café e chá o dia inteiro.

Contras: A empresa tem uma cultura muito forte e inspiradora, porém acredito que cresceu rápido demais e não conseguiram acompanhar o próprio crescimento. Eles dão bastantes oportunidades para o crescimento interno, por conta disso, a maioria dos capitães eram analistas e foram promovidos. Por conta disso, alguns não tem know-how suficiente para liderar pessoas. A empresa merece 5 estrelas por ser um lugar que você se sente bem enquanto está lá, agora quando você vai ser mandado embora, o clima fica muito pesado antes mesmo da notícia. Pode ser por conta dos capitães que não tem muito conhecimento em gestão de pessoas e não sabem orientar cada um dos analistas e quando decidem pela demissão, ignoram completamente a pessoa da equipe. Além disso, quando vão mandar embora, não te dão nem a oportunidade de se despedir dos seus amigos e te excluem imediatamente de tudo, o que torna a demissão muito mais pesada.

Conselhos para presidência: Minha principal sugestão é a melhoria na seleção dos capitães e melhor orientação dos mesmos. Deve ficar de olho na gestão de cada um, como eles estão tratando os analistas e se há tratamento igual para todos. Aplicar mais a cultura da empresa no dia a dia seria bem legal.

Employee Experience da Escale respondeu:

Obrigada por ter compartilhado sua experiência conosco. Sentimos muito que você tenha tido uma experiência ruim no seu desligamento :/ Sempre prezamos em proporcionar experiências marcantes na jornada dos nossos Escalers e receber um feedback como esse reforça a importância de cuidar da experiência final da escalada! Já estamos com algumas ações de desenvolvimento para nosso que nossos capitães reflitam mais ainda a nossa cultura, mas gostaríamos muito de ouvir mais sobre sua experiência e suas sugestões de melhoria. Conta pra gente no link https://ouvidoriaescale.typeform.com/to/NdisJV

Proposta boa, prática nem tanto

Analista Front-end JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa oferece um clima inovador de StartUp, com flexibilidade de horários, aquela sensação de que você está sempre feliz e querendo fazer o seu melhor. Tem geladeira de cerveja, comemorações de metas atingidas, integração com os superiores.

Contras: Apesar de tudo a empresa é como qualquer outra que visa o lucro, daí se pode pensar que a flexibilização de horário sem pagamento de hora extra pode prejudicar quando você precisa trabalhar na sexta-feira até meia noite, o ambiente agradável para te fazer ficar lá por mais tempo. As equipes tem profissionais de todos os níveis, mas isso não significa que os profissionais com mais experiencia te compartilharão conhecimento. Algumas equipes te recebem de forma hostil, como se um membro novo fosse um problema.

Employee Experience da Escale respondeu:

Ficamos felizes que tenha compartilhado conosco um pouco mais sobre sua Escalada. Esses feedbacks vão nos ajudar a proporcionar uma experiência de trabalho que seja mais marcante. Caso não tenha acionado nossa ouvidoria enquanto trabalhava conosco, que tal fazer agora para contar um pouco mais sobre os pontos que levantou? É só clicar no link https://ouvidoriaescale.typeform.com/to/NdisJV