Vaga de Analista De Performance Pleno

Analista De Performance Pleno - Facebook

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Estamos buscando um@ analista de performance pleno com foco em Facebook Ads, com\nexperiência de mais de dois anos, para a área de Lead Generation da Escale:\n\n\n\n\nPor que a área de mídia paga é importante para a Escale?\n\nA galera de mídia paga é quem bota a roda pra girar. Como parte de nossa\nforça-tarefa de marketing digital, a área de mídia paga trabalha para conectar\nnossas marcas parceiras a seu público-alvo, atraindo novos consumidores à boca\nde funil de vendas da Escale, onde tudo começa. Sob o mantra "return over\ninvestment", eles prestam seu afinadíssimo olhar de negócios para orientar\nmarcas nos investimentos em campanhas pay-per-click, ampliando sua visibilidade\njunto a potenciais consumidores e otimizando a conversão de leads em vendas.\n\n\n\n\nAfinal, como é o trampo de um(a) analista de mídia paga?\n\nComo analista de mídia paga, você é um verdadeiro guru do inbound marketing. Seu\ntrabalho é acompanhar e analisar as campanhas pay-per-click no ar, avaliando seu\nimpacto na geração de leads e novas vendas, e encontrar novas oportunidades de\ninvestimento em mídia paga. Para isso, toma decisões estratégicas na gestão dos\ncanais do Facebook, além de exercitar seu lado mais comunicativo na criação de\nrelatórios com análises das campanhas e seus KPIs, prestando informações e\ninsights valiosos à equipe de operações. Sem falar que você se relaciona de\nperto com grandes marcas do mercado, sendo responsável por um dos processos mais\nimportantes no funil de vendas da Escale. \n\n\n\n\nE aí, será que dou conta?\n\nCriatividade, capacidade analítica e forte comunicação são os pontos fortes de\nanalistas de mídia paga. Além de um conhecimento base em Marketing Digital,\nbuscamos alguém com um bom olhar para negócios, capaz de tomar decisões\nestratégicas com impacto direto no crescimento da Escale. Como analista de mídia\npaga, é importante que você tenha paixão por resultados de excelência, forte\nespírito empreendedor e senso de ownership sobre seu trabalho. Para as\natividades do seu dia-a-dia, você precisa saber usar bem os dois lados do\ncérebro, já que trabalhará tanto com métricas como com estratégias criativas.\nTambém consideramos fundamental que você domine bem o inglês e o Excel, além das\nferramentas de Facebook e Google Analytics. Pontos a mais se você vem do cenário\nde startups e tem experiência com empresas de tecnologia e inovação. Se você\nconhece um pouco da lógica de programação, independente da linguagem que seja,\nmelhor ainda!\n\n\n\n\nAtividades:\n\n * Criação de campanhas e anúncios de Facebook Ads;\n * Gestão e otimização do canal de Facebook Ads;\n * Análise para otimização de conversões nas campanhas;\n * Relatórios de acompanhamento de KPIs e análise;\n * Geração de insights para as áreas de marketing e conteúdo;

• Título da vaga Analista De Performance Pleno - Facebook
  • Empresa ESCALE DIGITAL

* Salário R$ 3.000,00 a R$ 5.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Escale

vem fazer parte dessa escalada

Analista de Vendas Internas

Prós: muito boa a empresa a se trabalhar,adoro o ambiente a localização,estou encantada a valorização é top,só tenho agradacer,está em crescimento é a qualidade continua a mesma.

Contras: no momento não tenho negatividade,pois está sendo muito marcante cada momento q estou vivendo aqui,só tenho agradecer de verdade por fazer parte disso tudo

Ótima!

Analista de Backoffice

Prós: O ambiente da empresa é maravilhoso, equipe MUITO diversificada e estruturada. A empresa presa muito a cultura Escale de ser e contrata as pessoas com os mais diversificados perfis. A liderança por ser jovem, acaba tornando tudo ainda mais legal de ser vivenciado, e ainda mais que podemos trabalhar com a roupa que quisermos, inclusive de chinelo ou até mesmo andar de meia pela empresa!

Contras: Não ter convênio médico, é algo que é muito bom avaliar e proporcionar aos funcionários, já que a empresa também faz vendas para uma empresa de convênios médicos.

Conselhos para presidência: Proporcionar as experiências marcantes também para equipes de retaguarda, pois a Escale depende também dessas equipes.