Vaga de Analista De Performance Pleno

Analista De Performance Pleno - Adwords

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Estamos buscando um@ analista de mídia paga pleno, com experiência de mais de\ndois anos em Google Adwords, para a área de Lead Generation da Escale:\n\n\n\n\nPor que a área de mídia paga é importante para a Escale?\n\nA galera de mídia paga é quem bota a roda pra girar. Como parte de nossa\nforça-tarefa de marketing digital, a área de mídia paga trabalha para conectar\nnossas marcas parceiras a seu público-alvo, atraindo novos consumidores à boca\nde funil de vendas da Escale, onde tudo começa. Sob o mantra "return over\ninvestment", eles prestam seu afinadíssimo olhar de negócios para orientar\nmarcas nos investimentos em campanhas pay-per-click, ampliando sua visibilidade\njunto a potenciais consumidores e otimizando a conversão de leads em vendas.\n\n\n\n\nAfinal, como é o trampo de um(a) analista de mídia paga?\n\nComo analista de mídia paga, você é um verdadeiro guru do inbound marketing. Seu\ntrabalho é acompanhar e analisar as campanhas pay-per-click no ar, avaliando seu\nimpacto na geração de leads e novas vendas, e encontrar novas oportunidades de\ninvestimento em mídia paga. Para isso, toma decisões estratégicas na gestão dos\ncanais do Adwords, além de exercitar seu lado mais comunicativo na criação de\nrelatórios com análises das campanhas e seus KPIs, prestando informações e\ninsights valiosos à equipe de operações. Sem falar que você se relaciona de\nperto com grandes marcas do mercado, sendo responsável por um dos processos mais\nimportantes no funil de vendas da Escale. \n\n\n\n\nE aí, será que dou conta?\n\nCriatividade, capacidade analítica e forte comunicação são os pontos fortes de\nanalistas de mídia paga. Além de um conhecimento base em Marketing Digital,\nbuscamos alguém com um bom olhar para negócios, capaz de tomar decisões\nestratégicas com impacto direto no crescimento da Escale. Como analista de mídia\npaga, é importante que você tenha paixão por resultados de excelência, forte\nespírito empreendedor e senso de ownership sobre seu trabalho. Para as\natividades do seu dia-a-dia, você precisa saber usar bem os dois lados do\ncérebro, já que trabalhará tanto com métricas como com estratégias criativas.\nTambém consideramos fundamental que você domine bem o inglês e o Excel, além das\nferramentas de Google Adwords e Google Analytics. Pontos a mais se você vem do\ncenário de startups e tem experiência com empresas de tecnologia e inovação. Se\nvocê conhece um pouco da lógica de programação, independente da linguagem que\nseja, melhor ainda!

• Título da vaga Analista De Performance Pleno - Adwords
  • Empresa ESCALE DIGITAL

* Salário R$ 3.000,00 a R$ 5.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Escale

Ótima empresa com potencial para ser referência em tecnologia.

Gerente de Recrutamento e Seleção

Prós: Espaço para apresentar as ideias e contribuir nas definições estratégicas. Os valores são muito fortes e vividos pela liderança. Além disso, há um genuíno interesse em melhorar cada vez mais e ser uma empresa referência.

Contras: A empresa cresce muito rapidamente e precisa se adaptar aos novos cenários, o que pode levar a algumas oportunidades para o RH institucionalizar processos.

Inspiração para trabalhar motivado e com amor.

Comercial

Prós: O ambiente de trabalho é leve e moderno, fazendo com que o colaborador seja mais produtivo e tranquilo, mesmo com os momentos de estresse do dia a dia. Isso inspira as pessoas a virem trabalharem e trabalharem com mais amor e felicidade. Está tudo sempre muito limpo e bem cuidado. Todas as pessoas estão envolvidas com a cultura da empresa, elas agem, vestem e são Escalers all the time.

Contras: Distância da minha casa é um ponto negativo se comparado com o meu antigo local de trabalho, mas nada muito grave. Papéis de higiene pessoal de baixa qualidade.

Conselhos para presidência: Continuem investindo na cultura da empresa, pois isso faz com que os colaboradores se sintam mais parte do todo e valorizados por estarem aqui.