Vaga de Analista de Performance
Foxbit em São Paulo - SP

Analista de Performance

Venha trabalhar com a tecnologia mais disruptiva dos últimos anos: Oportunidade excepcional de crescimento no mercado que é futuro do dinheiro como conhecemos hoje.

Buscamos profissional de marketing digital com experiência significativa e comprovada na função de performance para trabalhar em um ambiente descontraído, colaborativo, sem dress code e com hierarquia horizontal.

O que você vai fazer na Foxbit?
- Criar, gerenciar e analisar campanhas de mídia online: e-mail marketing, Google AdWords, Rede de Display, Vídeo e Remarketing;

• Facebook e Instagram Ads, LinkedIn Ads, Criteo, Mídia Programática e demais mídias voltadas a performance;

• Otimizar e ser responsável pela constante melhoria das campanhas por acompanhamento diário de diversos KPI's e gerenciamento de ações com foco na maximização de resultados;

• Interface com webdesigners para briefing de peças (e-mails e banners)

Habilidades:
- Alto nível de conhecimento em otimização de campanhas de mídia online, growth hacking, Web Analytics e geração de leads online;
- Domínio de Excel para gestão, atualização e apresentação de relatórios de acompanhamento e desempenho das ações de marketing, bem como definição e acompanhamento de KPIs;

Benefícios:
- Plano de saúde;
- Vale alimentação ou refeição;

• Auxílio transporte;

• Incentivo ao aprendizado (idioma, eventos, cursos);

Salário: A combinar
Local: Vila Olímpia/ São Paulo
Horário: 09h00 às 18h00 (com flexibilidade)

Avaliações da Foxbit

A Foxbit permite que você aprenda e ensine na mesma velocidade, lidar com pessoas e tecnologia!

Customer Experience Analyst

Prós: Um grande diferencial é a atmosfera acolhedora que existe aqui. Em pouco tempo é possível se sentir à vontade e confiando nas pessoas que estão ao seu lado. Independente de qual seja o seu time, você se sente muito bem!

Contras: Tenho poucos pontos negativos para apresentar. Acredito que seja comum o dinamismo existente entre as startups, essa estrutura oferece a oportunidade de conhecer melhor o processo interno em diferentes áreas. Por outro lado, acho importante controlar um pouco esta forma dinâmica para que não se deixe passar uma impressão errada fora da empresa.

Um lugar para trabalhar feliz

Customer

Prós: Ambiente muito agradável e cercado de pessoas engajadas e do bem. Os funcionários são reconhecidos e têm boa chance de crescimento dentro da empresa.

Contras: Não tenho grandes críticas a fazer. O crescimento rápido gerou um projeto ainda maior e algumas estratégias precisaram ser revistas, pois as projeções foram otimistas demais.