Vaga de Analista de Performance de Gestão (Foco projetos TI)
Grupo Boticário em São José dos Pinhais - PR

Analista de Performance de Gestão (Foco projetos TI)

O cenário é de transformações e inovações! A área de ORH (Operações de Recursos Humanos) acompanha esta tendência e o desafio é atuar proativamente para as necessidades do negócio.
Tem interesse em fazer parte deste time?
**** Buscamos profissionais com sólida formação acadêmica e domínio em Excel. Também é importante que tenha conhecimento em ferramentas da Qualidade e de Gestão de Projetos. Inglês intermediário é fundamental.
Sai na frente quem possui background em análise de requisitos de tecnologia Informação (TI) e implantação de sistemas voltados para Recursos Humanos.
O profissional será responsável por analisar demandas das áreas de ORH, além de mapeamento e otimização de processos com foco em soluções de Tecnologia. Terá constante interface com a área de TI para status e acompanhamento de projetos.
Tem interesse? Inscreva-se.

Avaliações da Grupo Boticário

Um dos melhores ambientes para se trabalhar e se desenvolver.

Analista de Trademarketing

Prós: O Grupo tem um ambiente leve para se trabalhar, oferece muitas oportunidades de mudança de áreas e unidades, autonomia nas decisões e existe muita construção entre várias áreas.

Contras: Em termos de carreira, o crescimento é mais lento que o ideal para uma empresa com tantas oportunidades e com tantos projetos para o nosso desenvolvimento.

Uma das piores franquias do Boticário.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: CP floresta O Boticário (franquia) Ambiente de trabalho agradável e produtos de qualidade. Franquia oferece treinamentos sobre a marca e os produtos.

Contras: Franquia não reconhece o esforço dos funcionários, em datas comemorativas tínhamos que trabalhar 12 horas e ficar mais de 7 dias sem folgas, em datas como o Natal. Loja de rua éramos assaltadas direto e a empresa não estava nem aí pra nossa segurança.