Vaga de Analista de Performance
ContaAzul em Joinville - SC

Analista de Performance

Quer trabalhar em uma das empresas mais inovadoras do Brasil? Somos uma empresa de pessoas motivadas, que trabalha com alta tecnologia e os processos mais recentes de marketing digital. Se você acredita em seu potencial para ser um dos melhores analistas de marketing do mercado e deseja aplicar seus conhecimentos para posicionar e comunicar nossas soluções para donos de negócio e contadores, venha fazer parte do time ContaAzul. Tudo para contribuir com o sucesso das pequenas empresas, por meio de ações e campanhas que apresentam o valor da ContaAzul nos meios e canais corretos.

Seja um dos responsáveis por criar uma experiência incrível para os nossos clientes, entendendo profundamente suas necessidades, com a mensagem certa para cada canal de mídia, validando campanhas junto ao nosso time de Marketing. Trabalhe em colaboração com designers, desenvolvedores web, especialistas em growth, analistas de inbound e profissionais de Marketing com grande experiência!

SOBRE A CONTAAZUL

A ContaAzul é movida pela crença que todo empreendedor merece ter sucesso. Apesar do dia a dia cheio de responsabilidades, queremos que todo dono de um pequeno negócio consiga tempo para se dedicar ao que sempre sonhou quando decidiu abrir uma empresa. Por isso, usamos a tecnologia para criar uma plataforma em nuvem, onde o empreendedor juntamente com o seu contador, de forma simples e fácil, podem encontrar tudo o que precisam em tempo real. Buscamos pessoas motivadas neste propósito. Se você é esta pessoa, junte-se nós! Para saber mais, dê uma olhada na nossa página de carreiras: contaazul.com/carreiras

RESPONSABILIDADES

• Auxiliar nas metas e em táticas de mídia e performance e efetivamente executar essas táticas para trazer os resultados desejados;
  • Auxiliar na estratégia de performance, recomendações, otimização da conta em direção às metas da empresa;
  • Auxiliar e criar as campanhas pagas (Search, Display, Social Ads, Afiliados, Mídia Programática, Recomendação de Conteúdo, Remarketing etc...) em conjunto com a agência responsável por mídia;
  • Calcular o ROI e priorizar as estratégias e canais de performance;
  • Tomar decisão com base em dados, desenvolver previsões de desempenho, alocação de orçamento e fornecer justificativas baseadas em dados;
  • Recomendações de otimização constantes e efetivas, e interagir com a agência de mídia para garantir uma execução impecável;
  • Auxiliar na otimização e teste de estratégia de Search, Display, Social Ads, Afiliados e estratégias de conteúdos;
  • Controle diário de KPIs, controle diário de orçamento de campanha, validação e controle interno de custos junto ao financeiro;
  • Auxiliar na criação de conteúdos voltados a mídia e ter boa redação voltada a performance;
  • Auxiliar em criação de Email-marketing;
  • Auxiliar na estratégia de conteúdos, ajudando a segmentar a mensagem enviada para o target.

HABILIDADES E CONHECIMENTOS DESEJÁVEIS

• Formação relacionada a área;
  • Conhecimentos comprovados em mídia (Search, Display, Social Ads, Afiliados e Remarketing);
  • Conhecimento intermediário em Excel e Power Point;
  • Inglês intermediário;
  • Conhecimentos em ferramenta de Email-Marketing (diferencial);
  • Conhecimento em criação de conteúdo voltado a Performance (diferencial);
  • Certificação em Google Adwords, Facebook Ads (diferencial);
  • Ser pró-ativo e ter muita vontade de aprender;
  • Ser comunicativo e trabalhar bem em grupo;
  • Capacidade de evoluir baseando-se em descobertas;
  • Capacidade de aprender novas ferramentas;
  • Ter uma boa relação com fornecedores de modo a conseguir maior eficiência dos mesmos;
  • Extremamente cuidadoso e exigente com detalhes.

BENEFÍCIOS

• Auxílio educação e pós graduação;
  • Auxílio idioma (inglês);
  • Convênio com farmácias;
  • Plano de saúde integral e sem desconto em folha;
  • Plano odontológico integral e sem desconto em folha;
  • Auxílio atividade física;
  • Vale transporte;
  • Vale refeição/alimentação;
  • Auxílio mudança (se você for de fora);

E mais:
* Um ambiente de trabalho diferente e inovador;
* Comida e bebida à vontade;
* Morar em uma das melhores cidades para viver no Brasil;
* Oportunidade de eventos e cursos que deixem você mais próximo dos melhores do mercado;
* Um ambiente dinâmico de aprendizados constantes e muita troca de conhecimento;
* Pessoas engajadas e motivadas a tornar o dia a dia leve e positivo.

Avaliações da ContaAzul

Viver intensamente

Líder

Joinville, SC

Prós: A empresa proporciona crescimento profissional com aprendizados constantes! Vários benefícios agregados a salário.Comunicação das estratégias e participação de todos sem muita restrição a informações.

Contras: Por ser uma startup tem um ritmo muito acelerado, mudanças constantes e pressão sobre resultados o que pode deixar você inseguro algumas vezes.

Excelente para quem quer liberdade e qualidade de vida

Engenheiro de Software SR

Joinville, SC

Prós: Empresa com bastante autonomia para fazer um bom trabalho. Ambiente com metas desafiadoras mas pouca pressão. CEO é estupidamente transparente em relação aos números da empresa e isto deixa todos engajados

Contras: Pessoas mais antigas parecem não ter mais os valores da empresa. Acredito que devemos fazer uma reciclagem de tempos em tempos para garantir que todos ainda estão aderentes.

Conselhos para presidência: Continuar com a transparência (principalmente nas weeklys)