Vaga de Analista de Performance
ContaAzul em Joinville - SC

Analista de Performance

Quer trabalhar em uma das empresas mais inovadoras do Brasil? Somos uma empresa de pessoas motivadas, que trabalha com alta tecnologia e os processos mais recentes de marketing digital. Se você acredita em seu potencial para ser um dos melhores analistas de marketing do mercado e deseja aplicar seus conhecimentos para posicionar e comunicar nossas soluções para donos de negócio e contadores, venha fazer parte do time ContaAzul. Tudo para contribuir com o sucesso das pequenas empresas, por meio de ações e campanhas que apresentam o valor da ContaAzul nos meios e canais corretos.

Seja um dos responsáveis por criar uma experiência incrível para os nossos clientes, entendendo profundamente suas necessidades, com a mensagem certa para cada canal de mídia, validando campanhas junto ao nosso time de Marketing. Trabalhe em colaboração com designers, desenvolvedores web, especialistas em growth, analistas de inbound e profissionais de Marketing com grande experiência!

SOBRE A CONTAAZUL

A ContaAzul é movida pela crença que todo empreendedor merece ter sucesso. Apesar do dia a dia cheio de responsabilidades, queremos que todo dono de um pequeno negócio consiga tempo para se dedicar ao que sempre sonhou quando decidiu abrir uma empresa. Por isso, usamos a tecnologia para criar uma plataforma em nuvem, onde o empreendedor juntamente com o seu contador, de forma simples e fácil, podem encontrar tudo o que precisam em tempo real. Buscamos pessoas motivadas neste propósito. Se você é esta pessoa, junte-se nós! Para saber mais, dê uma olhada na nossa página de carreiras: contaazul.com/carreiras

RESPONSABILIDADES

• Auxiliar nas metas e em táticas de mídia e performance e efetivamente executar essas táticas para trazer os resultados desejados;
  • Auxiliar na estratégia de performance, recomendações, otimização da conta em direção às metas da empresa;
  • Auxiliar e criar as campanhas pagas (Search, Display, Social Ads, Afiliados, Mídia Programática, Recomendação de Conteúdo, Remarketing etc...) em conjunto com a agência responsável por mídia;
  • Calcular o ROI e priorizar as estratégias e canais de performance;
  • Tomar decisão com base em dados, desenvolver previsões de desempenho, alocação de orçamento e fornecer justificativas baseadas em dados;
  • Recomendações de otimização constantes e efetivas, e interagir com a agência de mídia para garantir uma execução impecável;
  • Auxiliar na otimização e teste de estratégia de Search, Display, Social Ads, Afiliados e estratégias de conteúdos;
  • Controle diário de KPIs, controle diário de orçamento de campanha, validação e controle interno de custos junto ao financeiro;
  • Auxiliar na criação de conteúdos voltados a mídia e ter boa redação voltada a performance;
  • Auxiliar em criação de Email-marketing;
  • Auxiliar na estratégia de conteúdos, ajudando a segmentar a mensagem enviada para o target.

HABILIDADES E CONHECIMENTOS DESEJÁVEIS

• Formação relacionada a área;
  • Conhecimentos comprovados em mídia (Search, Display, Social Ads, Afiliados e Remarketing);
  • Conhecimento intermediário em Excel e Power Point;
  • Inglês intermediário;
  • Conhecimentos em ferramenta de Email-Marketing (diferencial);
  • Conhecimento em criação de conteúdo voltado a Performance (diferencial);
  • Certificação em Google Adwords, Facebook Ads (diferencial);
  • Ser pró-ativo e ter muita vontade de aprender;
  • Ser comunicativo e trabalhar bem em grupo;
  • Capacidade de evoluir baseando-se em descobertas;
  • Capacidade de aprender novas ferramentas;
  • Ter uma boa relação com fornecedores de modo a conseguir maior eficiência dos mesmos;
  • Extremamente cuidadoso e exigente com detalhes.

BENEFÍCIOS

• Auxílio educação e pós graduação;
  • Auxílio idioma (inglês);
  • Convênio com farmácias;
  • Plano de saúde integral e sem desconto em folha;
  • Plano odontológico integral e sem desconto em folha;
  • Auxílio atividade física;
  • Vale transporte;
  • Vale refeição/alimentação;
  • Auxílio mudança (se você for de fora);

E mais:
* Um ambiente de trabalho diferente e inovador;
* Comida e bebida à vontade;
* Morar em uma das melhores cidades para viver no Brasil;
* Oportunidade de eventos e cursos que deixem você mais próximo dos melhores do mercado;
* Um ambiente dinâmico de aprendizados constantes e muita troca de conhecimento;
* Pessoas engajadas e motivadas a tornar o dia a dia leve e positivo.

Avaliações da ContaAzul

Recomendo fortemente profissionais passarem pela ContaAzul.

Prós: A empresa oferece imersão para os novos profissionais, para chegar entendo da empresa e com relação com profissionais de todas as áreas, inclusive gerentes, diretores e CEO. Existe liberdade para criar e executar. Ambiente de trabalho muito propício, recomendo. Foco nas pessoas. Empresa com cultura mais forte que já trabalhei.

Contras: A empresa tem apenas 6 anos, mais de 300 funcionários e segue crescendo com planos agressivos. Isso acarreta em um momento de construção que o funcionário precisa de resiliência para crescer. Nada crítico.

Joinville, SC

Prós: Boa estrutura de RH implantação de metodologias de avaliação e vivência em cultura faz quem entra para trabalhar se motivar e entusiasmar em uma semana. Ambiente acolhedor e qualidade de vida melhor que em grandes capitais.

Contras: Cobrança por resultados é alta, algumas lideranças despreparadas, muitas mudanças e trocas de lideranças acabam prejudicando quem já está a mais tempo desenvolvendo sua carreira. Falta de um planejamento para crescimento pode ocasionar em mais instabilidades no futuro.

Conselhos para presidência: Cuidar MUITO com a estratégia de crescimento com equipes em field e em São Paulo, esperando um resultado agressivo, pode ter o resultado contrário.