Vaga de Analista de PCPM Sênior
Britânia em Curitiba - PR

Analista de PCPM Sênior - Controle de Produção e Materiais

Principais atividades: Analisar plano comercial e de produção, direcionando necessidades de compra e ajustando planejamento de materiais de acordo com a demanda; Monitorar estoques e gerenciar inventários; Follow up de materiais; Interface com áreas diversas, contribuindo ao processo e sugerindo melhorias; Elaborar relatórios
Requisitos: Graduação completa em Administração, Comércio exterior, Engenharia, ou áreas afins; Ingles intermediário/avançado; Excel avançado; Experiência industrial em Planejamento e Controle de Produção e Materiais
Benefícios: Vale-transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, vale-refeição, Assistência Odontológica, Participação nos lucros, Convênio com Farmácia, Estacionamento
Horário: e segunda a sexta das 8h as 18h
Idiomas:Inglês
* Intermediário

Avaliações da Britânia

Britania

Analista da Qualidade JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Joinville, SC

Prós: Ambiente agradável, estrutura adequada, alimentação no lugar e de boa qualidade. Lugar seguro.

Contras: Sem planos consistentes de carreira. Alguns processos antigos demais e antiquados

Conselhos para presidência: Zelar pelos funcionários

Empesa boa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Maringá, PR

Prós: Clima organizacional, a empresa tem um bom ambiente de trabalho. Existem alguns problemas de comunicação interna mas nada que desabone. Recomendo

Contras: A empresa precisa ter um melhor software de gestão, o atual é um modelo antigo e "emendado", que dificulta e burocratiza todo processo de venda

Conselhos para presidência: Cuidem mais dos funcionários