Vaga de Analista de PCP Sênior
União Química em Taboão da Serra - SP

Analista de PCP Sênior

Perfil da posição:
* Graduação completa em Administração de empresas, Engenharia de Produção, logística ou áreas a fins;
* Pós-graduação;
* Inglês Básico;
* Experiência na área de PCP, principalmente com carteira de terceiros.
Técnicas:
* Excel avançado: Tabelas dinâmicas, domínio com fórmulas, construção de planilhas;
* Habilidades em pacote Office;
* Conhecimentos em sistema SAP R3 módulo PP;
* Conhecimento na ferramenta S&OP.
Descrição do cargo:
* Atuar na preparação e elaboração do plano mestre de produção;
* Realizar o controle e definição através do PMP;
* Atuar com as atualizações dos relatórios gerenciais;
* Realizar o acompanhamento e monitoramento das informações que dão suporte as reuniões de Lançamento S&OP sob responsabilidade do PCP;
* Preparar plano mestre de produção para esgotamento das apresentações descontinuadas;
* Atualização dos parâmetros de sistema (MRP), critérios de produção, curva ABC, manutenção do fluxo de produção, etc;
* Conduzir as reuniões de PMP para validação do plano;
* Manter Follow-up atualizados;
* Atuar como facilitador para a equipe de analistas de PCP;
* Acompanhar e reportar diariamente a evolução da produção comparada à programação de produção enviada para Terceiros;
* Gestão de estoques em poder de terceiros;
* Coordenar reuniões junto a terceiros e outras áreas envolvidas.
Benefícios: Assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / refeitório local / fretado ou VT / estacionamento / auxilio farmácia – VidaLink / ambulatórios médicos e odontológico no local.
Horário de trabalho: Segunda à sexta
* feira, das 8h00 às 17h00.

Avaliações da União Química

Uniao Quimica

Administrativo

Prós: A empresa oferece bons benefícios e a remuneração esta na media das outras industrias farmacêuticas, boa comunicação e bons instalações para os colaboradores.

Contras: Péssima gestão, cascateando do presidente, diretores e para os gerentes, não oferecem um bom programa para liderança e plano de carreira, existe muita rotatividade. Cultura burocrática e familiar.

Empresa não cumpre sua palavra.

Representante ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Nova Friburgo, RJ

Prós: Equipe de vendas excelente, companheiros, ótima convivência e salários razoáveis. Linha de produtos de ótima qualidade e embalagens com aparência impecável em grande parte da linha de produtos .

Contras: Gerência não corresponde ao campo , em seus escritórios tudo é muito fácil, e quando se é demitido se faz uma guerra para receber (caloteiros) nao cumpriram com o acordado e ainda usaram de má fé com o representante seu funcionário, o mesmo que eles enchem a boca para exaltar em suas convenções. Empresa desonesta não condiz com minha conduta com a mesma, saía para trabalhar com a camisa da empresa e cumpria minha jornada .

Conselhos para presidência: Desonerar custos de seus representantes e honrar com o destrato ou demissão .