Vaga de Analista de PCP Sênior
Hub Talent Connexions em Jundiaí - SP

Analista de PCP Sênior

Você tem:

• Superior em Engenharia, Administração, Economia ou afins?
  • Conhecimentos avançados de Excel?
  • Experiência prévia em PCP, PCM, Customer Service, Planejamento de Demanda, Reuniões de S&OP. Compras e Gestão de Estoque?
  • Disponibilidade de viajar

Você irá:

• Realizar o programação de produção mensal e acompanhar o andamento de todos os processos produtivos.
  • Garantir a transferência de produtos acabados entre fábricas, nos prazos necessários.
  • Gerir a política de estoques dos produtos acabados.
  • Desenvolver os relatórios de indicadores da área de supply chain para análises em reuniões de S&OP.
  • Identificar oportunidades de redução de custos.

Você é:

• Focado em resultado, analítico e com boa visão sistêmica?
  • Tem senso de dono e busca sempre a satisfação do cliente?
  • Capaz de tomar decisões e propor inovações>
  • Uma pessoa com excelente nível de relacionamento dentro das áreas da empresa?

Se você tem as experiências e competências acima, estamos em busca de um profissional como você!

Nosso cliente:

Nosso cliente é uma multinacional de grande porte com atuação em todo Brasil, América Latina e América do Norte.

Se você gostou da oportunidade e sente que tem a experiência descrita acima, a Hub Talent tem uma oportunidade na área para você! Acesse e aplique-se para esse desafio. Não se encaixa nesse perfil? Compartilhe, mude o mundo começando pela vida de uma pessoa. É nisso que a gente acredita! #somoshub
Siga a Hub Talent no Facebook e no LinkedIn.

Avaliações da Hub Talent Connexions

Melhor lugar que eu já trabalhei

Diretor

Prós: Promove autonomia, dá liberdade para ser o que se é. Melhor lugar que eu já trabalhei. Aprendo muito todos os dias. Não há organograma. Todos sempre disponíveis.

Contras: Nenhum. Eu gosto muito de trabalhar lá. Não vejo problemas que não tenha vista em outras empresas. Alguns reclamam da falta de organograma. Mas, vejo como um ponto positivo.

A melhor que já trabalhei

Diretor

Prós: É uma das melhores empresas que eu já trabalhei na minha vida. Tem uma gestão horizontal, acesso a todos os líderes. É um lugar inspirador onde todas as ideias são levadas em consideração. O clima interno é muito bom.

Contras: Nenhum. Gosto muito do que faço