Vaga de Analista de PCP Junior (Guarulhos/ SP – Prazo determinado: 18 meses)
GlaxoSmithKline (GSK) em Guarulhos - SP

Analista de PCP Junior (Guarulhos/ SP – Prazo determinado: 18 meses)
  • Código da vaga WD147538
  • Tipo da vaga Efetivo
  • data de abertura 08/01/2018 10:46
  • Área Supply Chain & Logistics
  • Localização Guarulhos, São Paulo
  • Escolaridade necessária Higher Education Complete (Brazil)
  • Suporte na realocação No

Suas Responsabilidades: :

Por que VOCÊ? Suas Qualificações:
Nossa área de Planejamento e Controle de Produção (PCP) se caracteriza por garantir o abastecimento de nossos clientes e, portanto, o acesso dos pacientes aos nossos medicamentos. Somos responsáveis pela administração e pelo controle dos estoques de produtos acabados e amostras grátis, de acordo com as regras de boas práticas e políticas internas.

Como membro desse time VOCÊ terá a oportunidade de exercitar uma visão sistêmica voltada para a identificação de oportunidades de melhoria e controle de indicadores, além de atuar através de uma interação constante com áreas estratégicas da companhia, desenvolvendo projeção e visibilidade de carreira.

Esse cargo oferece a VOCÊ a oportunidade de conhecer as atividades chaves para progredir na SUA carreira, algumas delas são:
* Programar a produção na quantidade, momento e lugar certos, evitando falta de produto para atendimento ao cliente, bem como trabalhando com nível de estoque desejável, de acordo com a política da empresa;
* Elaborar e revisar o plano de materiais, alinhando da melhor forma a atender às expectativas do cliente e melhor condição para absorção dos recursos fabris;
* Desenvolvimento de KPIs para auxiliar na gestão da performance do departamento;
* Alinhar diariamente a programação de materiais versus programação de produção, para avaliar a necessidade de reprogramação da produção e recursos sem afetar o atendimento às necessidades dos clientes;
* Operar o sistema ERP da empresa (SAP) em relação as atividades ligadas ao planejamento de produção;
* Realizar auditorias internas;
* Disponibilizar as Pedidos de Compras para fornecedores;
* Acompanhar as liberações de materiais junto ao Controle de Qualidade;
* Dar suporta à área de Planejamento nos projetos para lançamento de novos produtos.

Seu Diferencial:
Estamos a procura de pessoas com essas características para alcançar nossos objetivos:
* Ensino superior completo em Administração, Engenharia de Produção, Engenharia Industrial, Engenharia Química ou Farmácia;
* Conhecimento entre Básico e Intermediário na operação do sistema ERP – SAP;
* Conhecimento entre Intermediário e Avançado da língua inglesa;
* Conhecimentos intermediários das ferramentas do Pacote Office, principalmente Excel;
* Desejável experiência prévia em indústrias farmacêuticas;
* Desejável experiência com planejamento e controle de produção/ planejamento de compras de materiais.

Se sente que esse é seu próximo passo de carreira, inscreva-se até 24/01/2018!

Por que GSK? :
Nós somos uma Companhia Global de cuidados com a saúde guiada pela ciência com uma missão: queremos ajudar as pessoas a fazer mais, sentir-se melhor e viver mais.

Em mais de 115 países, e 300 anos de história, a GSK tem o compromisso de melhorar os cuidados com a saúde, desenvolvendo medicamentos inovadores e aumentando o acesso a eles por todo o mundo.

Nós investimos na pesquisa e no desenvolvimento de uma ampla variedade de produtos inovadores, como vacinas, medicamentos – em linhas terapêuticas como respiratório e HIV – e produtos de consumo, incluindo: Sensodyne, CataflamPro, Trimedal, ENO e Sonrisal.

Os funcionários GSK são conhecidos por trabalhar além das fronteiras, então você irá disfrutar os benefícios de fazer parte de um time diverso, multicultural e multifuncional, inspirado por direcionamento de performance e por um ambiente saudável e inclusivo. Somos conhecidos por ter uma mentalidade positiva e sempre viver nossos valores, e aqui você sentirá orgulho de fazer mais e melhor para os pacientes.

Ser um funcionário GSK permite que você seja desafiado para mudar, aprimorando o jeito como fazemos negócios, e impactando a forma com que desenvolvemos nossas próprias Competências e Talentos. Na GSK você alcançará suas ambições de carreira através do seu desenvolvimento pessoal e profissional.

Com um comprometimento com integridade e respeito pelas pessoas, você trabalhará num ambiente saudável e sustentável, que irão te inspirar a fazer a diferença e exercer um cargo importante em benefício a milhões de pacientes e consumidores no mundo todo.

Nosso ambiente de trabalho é inclusivo fazendo com que nossos funcionários sintam-se comprometidos em contribuir, visando tratar todos com igualdade. Sendo assim, ao se inscrever para uma vaga na GSK, não será necessário incluir, em seu currículo, informações como: gênero, cor, origem étnica, orientação sexual, idade, estado civil, religião, origem fotografias ou qualquer outra característica pessoal.

Descubra como é trabalhar na GSK www.gsk.com.

informações para contato
You may apply for this position online by selecting the Apply now button.

Aviso Importante aos parceiros e consultorias:

A GSK não autoriza o uso dos dados desse site, sem que essa parceria seja firmada em contrato através da área de compras e RH. A obtenção de autorização prévia por escrito é uma condição a qualquer acordo (verbal ou escrita) entre a consultoria e a GSK. Na ausência de autorização por escrito as ações desenvolvidas pela consultorias ou parceiros devem ser considerada como tendo sido realizada sem o consentimento ou acordo contratual da GSK, isentando-a como responsável por quaisquer ações.

Avaliações da GlaxoSmithKline (GSK)

Empresa sensacional.

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os benefícios e todo o ambiente que eles proporcionam em pró do seu funcionário. Pessoas que te ajudam muito no dia-a-dia. O refeitório também é muito bom.

Contras: Bom, não tenho muito o que reclamar sobre essa empresa. Adorei trabalhar lá e espero um dia voltar. Talvez o que eu possa reclamar um pouco, é eles começarem a olhar mais um pouco todos os setores.

Conselhos para presidência: Olhe mais os seus subordinados

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Remuneração e benefícios de acordo com o que se pode considerar de " bom" nas analogias feitas no mercado de trabalho. Empresa multinacional de grande porte muito respeitada no mercadoda industria farmaceutica.

Contras: A hierarquia prevalece ...como se parte da empresa ainda vivesse no século passado onde os gestores se acham deuses que podem tudo...a discriminação e a a humilhação com cargos inferiores e principalmente com PCDs é forte mas bem sutil de forma que a hipocrisia e o faz de conta impera prejudicando muito a qualidade de vida das pessoas assim como a qualidade do trabalho executado e o desenvolvimento profissional destes funcionários.

Conselhos para presidência: Avaliar de forma mais criteriosa seus gestores ...principalmente aqueles com muito tempo de casa que se acham donos da GSK e colocam suas "vontades e caprichos" acima dos interesses da empresas.