Vaga de Analista de PCP
Coopertradição em Pato Branco - PR

Analista de PCP

• Estabelecer um plano de produção a curto, médio e longo prazo, conforme os recursos disponibilizados.
  • Realizar coleta e análise de dados, afim de garantir que o programa de produção seja executado.
  • Registrar os dados sobre o máquinas, equipamentos e demais materiais.
  • Analisar a previsão de vendas para planejar a produção e garantir o estoque.
  • Acompanhar diariamente o processo produtivo e consumo de insumos.
  • Controlar o estoque.
  • Elaborar os relatórios com indicadores para controle no geral.
  • Realizar instruções de trabalho e procedimentos operacionais ajudando na implantação de normas e certificações.

Requisitos

Superior completo ou cursando fases finais em Administração, Engenharia de Produção ou áreas afins.

Sólida experiencia na área de PCP (Programação e Controle da Produção)

Conhecimento avançado no Pacote Office.

Benefícios

Profissional

Contratação

Efetivo – CLT

Avaliações da Coopertradição

Excelente Cooperativa com vasto potencial de mercado.

Gerente de TI

Pato Branco, PR

Prós: Empresa jovem em constante crescimento. Devido ao rápido crescimento e empresa abre novas oportunidades constantemente, o ambiente de trabalho é agradável. Com varias oportunidades de crescimento interno e com varias filiais nos estados do PR e SC.

Contras: Melhorar a gestão descentralizada. Devido ao crescimento muito rápido da empresa a mesma esta tendo dificuldades em descentralizar a gestão. Uma gestão descentralizada melhora o desempenho de diretores e gerentes.

Conselhos para presidência: Enxergar os colaboradores que contribuíram para o crescimento e não só valorizar os novos com currículos gigantescos e confusos.

Motorista CarreteiroEx-funcionário, saiu em 2016

Pato Branco, PR

Prós: Trabalho as pessoas as oportunidades q oferecem Plínio de saúde .. segurança e transporte .. como cê diz na língua portuguesa trabalhar serto para não dar motivos

Contras: Nem todas as pessoas que trabalham lá são de confiança.. vomos os dedos duros pessoas q pensa só faser o mal.. então por isso quero trabalhar com diguinade

Conselhos para presidência: Trabalhar com honestidade e mostrar dia a gente é capaz