Vaga de Analista De Pcp

Analista De Pcp - Analista De Pcp

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Goiânia, GO
  4. Analisar o plano de produção e MRP (Planejamento dos Recursos de Manufatura), elaborando a programação de produção de acordo com os volumes requeridos, capacidade da fábrica e materiais disponíveis, garantindo o abastecimento dos itens solicitados no estoque.
  5. Comprometer-se com a prática da excelência na prestação de serviços, cumprindo com as diretrizes definidas na Visão, Missão e Valores da SAVOY, visando à manutenção da imagem da mesma, frente ao mercado, de forma ética e responsável.
  6. Manter-se motivado para o exercício de sua função, adaptando-se às normas e procedimentos descritos, bem como, seguindo as normas de higiene e segurança no trabalho.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Avaliações da Randstad

Experiência neutra.

Auxiliar de Produção Aprendiz

Caçapava, SP

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior