• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista de PCM
Zilor em Quatá - SP

Descrição da Vaga

Analista de PCM

Requisitos:
Formação Superior Completa em Engenharia Agrícola, Mecânica, Mecatrônica, Elétrica e ou de Materiais.
Experiência Profissional nas áreas Manutenção automotiva, Planejamento de Manutenção
Formação em Lean Six Sigmas
Conhecimentos com TPM
Atividades:
Realizar planejamento de manutenção automotiva
Dimensionar recursos e controlar atividades e orçamento
Identificar e desenvolver oportunidades de melhorias nos processos

Leia mais

Avaliações da Zilor


Satisfação geral dos funcionários

3.87
  • Remuneração e benefícios
    4.07
  • Oportunidade de carreira
    2.87
  • Cultura da empresa
    3.67
  • Qualidade de vida
    3.87

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Zilor Energia e Alimentos - Atenção para não entrar em decadência.

    Especialista

    Lençóis Paulista, SP


    Prós: Política de remuneração adequada para a maioria dos cargos, empresa com DNA inovador, desenvolve projetos internos evitando demasiada terceirização com isso detêm muita tecnologia e conhecimento interno, sendo uma referência no segmento Agro. Benefícios dentro dos padrões. Ainda há algumas pessoas com grande conhecimento que compartilham o conhecimento e agregam a empresa.

    Contras: Gestão de Pessoas, Incoerência entre discurso e execução, em uma passado possuía líderes conhecedores do negócio e do processo, hoje em dia não encontramos muitos gestores preparados, são chefes, não há lideranças. A gestão de pessoas deveria se ocupar mais com desenvolvimento e capacitação dos colaboradores, ao invés de estimular os feudos e panelinhas. Não há regras definidas para evolução e promoção, ultimamente tem reduzido os benefícios, a remuneração variável e o quadro de pessoas, da noite para o dia, isso é um ponto de atenção. Gestores são políticos e marketeiros com a alta gestão, mas não desenvolvem os funcionários, apenas cobram sem retornar feedback. Cultura de cidade pequena, muita fofoca. Por ser uma empresa familiar, membros da família assumem cargos

    Conselhos para presidência: Principal conselho: Invista na formação de líderes, acredite que há pessoas que veste a camisa de verdade, pessoas com uma ligação emocional por estarem na comunidade e admirar a empresa. Deveria-se tentar resgatar o "ORGULHO DE TRABALHAR NA ZILOR" que se perdeu com o tempo, valorização do funcionário, principalmente os que contribuíram muitos anos com a empresa, que vestiram a camisa de verdade e defendiam a empresa em rodas de amigos. Invista em plano de carreiras e no endomarketing, os funcionários estão desanimando, algumas peças da gestão deveriam ser reavaliadas. Gestores sem liderança, sem comprometimento real.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Empresa ótima

    Mecânico de Manutenção

    Macatuba, SP


    Prós: As oportunidades de crescimento, cesta basica muito boa, convênio medico, convênio odontologico, prêmio por resultados, transporte de qualidade.

    Contras: Algumas panelinhas, .

    Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários

    Recomenda a empresa: Sim