Vaga de Analista de Patrimônio Sênior
Telefônica Brasil (Vivo) em São Paulo - SP

Analista de Patrimônio Sênior

Principais Atividades:

• Gestão Integrada e implantações de contratos (inclusive simultâneos)
  • Análise de de serviços de facilities (manutenção, Limpeza, Conservação Predial e Copa e Cozinha)
  • Análise dos SLA´s das atividades (manutenções e limpeza) e do BPO na gestão dos contratos de facilities;
  • Análise dos contratos de facilities nas unidades da Telefonica no Brasil
  • Alimentação de dados no sistema Prisma e controle das ações do sistema.
  • Análise do budget de manutenção, limpeza e serviços prediais e execução de planilhas para gerencia
  • Relacionamento com Analistas do Sistema Prisma para melhoria de performance e desenvolvimento das demandas.
  • Suporte à gerência, controle de prazos de contratos, saldos em contratos e ações de renovações de contratos.
  • Criação de contratos
  • Gestão dos contratos de facilities
  • Alinhamento entre áreas
  • Defesa de Pleitos orçamentários
  • Desenvolvimento de projetos de eficiência

Esta vaga aceita candidaturas de Pessoas com Deficiência.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)

Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Bom Jesus do Itabapoana, RJ

Prós: Empresa tranquila para trabalhar, bem jovem o pensamento, clima clean, bem arrumando, horário flexível, dando oportunidade ao funcionario de resolver problemas as vezes pessoais, horário de almoço bom, vale refeição, bônus por metas

Contras: Empresa não esclarece dúvidas para o próprio cliente nem a nós atendentes para passarmos a informações , muito curso pouca inovação, falta de compromisso com o cliente

Desafios