Vaga de Analista de Parcerias Estratégicas SR
iFood em São Paulo - SP

Analista de Parcerias Estratégicas SR

O que você irá entregar:
* Prospectar parceiros, negociando acordos comerciais que tenham impacto positivo para o iFood
* Implementar as parcerias, conectando as áreas internas para uma melhor entrega
* Suportar a criação de business cases para futuras parcerias e novos negócios
* Analisar os resultados das parcerias e apresentar relatórios de performance

O que você precisa ter:
* Ensino superior completo
* Excel e power point
* Inglês desejável
* Perfil analítico

O que nós vamos te entregar:
* Contratação CLT com benefícios;
* PLR anual;
* Ambiente altamente colaborativo e desafiador;
* Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo;
* Um processo de inovação estruturado e com a missão de criar impacto significativo em nosso setor de atuação.

Onde ficamos:
* Em São Paulo - Ao lado do Parque Villa Lobos.

Avaliações da iFood

Otima empresa

Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Jundiaí, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, bons ganhos, otimos beneficios. uma empresa com grande chance de crescimento e aprendizado. quase 0 de pontos negativos

Contras: A empresa tem um bom ambiente, otimos ganhos, otimas chances de crescimento dentro da empresa, bom convivio. porém o unico problema que tinha na minha epoca era a carga horaria que levava ao trabalho noa finais de semana. de restante tudo otimo

Conselhos para presidência: Continuem investindo em seus funcionários. Uma pena eu ser tão nova e infelizmente não ter me entregado totalmente e tenho certeza que se hoje ainda estivesse na empresa continuaria recomendando.

Satisfeita

Analista de Treinamento Pleno

Osasco, SP

Prós: Falta de rotina, festas, diversidade, ambiente amigável, agradável. Possibilidade de crescimento e mudança constate.

Contras: Falta de comunicação.