Vaga de Analista De Ouvidoria Temporário Junior

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Atividades:
  5. Tratamento das reclamações registradas nos canais; -Reclame Aqui, consumidor.gov; Redes Socias, e demais canais atendidos pela área;
  6. Análise de registros do BACEN;
  7. Apoio nos relatórios da área.
  8. Requisitos:
  9. Vivência em atendimento à clientes;
  10. Conhecimento intermediário do pacote Office (usuário) - Excel e Power Point;
  11. Boa escrita.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Analista De Ouvidoria Temporário Junior - Porto Alegre
  • Empresa GETNET S/A

* Tipo de contrato Temporário
* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da GetNet

Prós: Ótima empresa para se desenvolver como profissional. Requer desenvolvimento de muitas habilidades.Proximidade com a liderança. Bom programa de incentivos.

Contras: Processos mal elaborados. Áreas trabalham como se cada uma fosse uma empresa diferente. Não há comunicação entre os setores, o que impacta diretamente no resultado final.

Empresa para inicio de carreira

Analista de Suporte

Campo Bom, RS

Prós: Atualmente a empresa está pensando mais no funcionário, vários benefícios, VA ou VR, auxilio em academia, participação de lucro, VT, plano de saúde e dental, como tem um grande fluxo de funcionário tem bastante vagas internas abertas, auxílio nos estudos para alguns, os benefícios é tem sido um destaque na empresa atualmente comparada com outras empresa da cidade, é uma excelente empresa para iniciar sua carreira, pegar experiência trabalhar em ambiente critico e com bastante pressão, te prepara para o mercado.

Contras: Desvalorização do funcionário, tanto financeiro quanto emocional, falta de feedback e interesse da coordenadoria e gerência, mesmo você mostrando que um produto é melhor que outro com teste e analise muitas vezes é escolhido a empresa que mais deu benefícios a eles, com relação a aumento a coordenadoria argumenta que é mais fácil trocar de área para conseguir aumento ou se não tiver satisfeito procurar outro emprego, já gerencia informou em uma reunião da TI que, se formar em uma universidade, ter seu SLA em 100%, seu PDI(plano de desenvolvimento individual) no máximo, ser o que mais atende chamados e GMUD não significa nada na questão de aumento, o que importa é se tu for o único que tiver aquilo que a empresa precisar em um determinado momento, ou seja, ser indispensável no momento certo, esta reunião contava com a presença da coordenadoria e RH o que significa ser uma politica da empresa e sua disponibilidade para empresa tem que ser 24x7.

Conselhos para presidência: Plano de carreira, valorização de seus funcionários.