Vaga de Analista de Ouvidoria PL
Sem Parar em Osasco - SP

Analista de Ouvidoria PL

Pré-requisitos:
* Superior Completo
* Necessário ter experiência na área de ouvidoria, atendimento ao cliente ou atendimento a órgãos reguladores
* Excel intermediário
* Inglês intermediário
* Desejável Curso de Capacitação em Ouvidoria
Atividades:
* Tratar e elaborar respostas às manifestações recebidas por meio das Agências Reguladoras, imprensa e site, interagir com as áreas da empresa para solução da manifestação. Capacidade analítica para identificação de causa.
* Monitorar a resolução dos problemas, interagir internamente, garantindo a solução e qualidade das demandas atendidas.
* Identificar e sugerir melhorias e inovação nos processos da empresa, com foco nos clientes internos e externos, buscando melhorar a experiência do cliente.
* Gerar relatórios periódicos e apresentações para gerência com informações e indicadores da Ouvidoria.
* Suporte operacional à equipe.

Avaliações da Sem Parar

Faz jus ao nome

Assistente de Mídias Sociais

Osasco, SP

Prós: Um dos pontos positivos é a grande chance de crescimento e as oportunidades, além do apoio referente a capacitação acadêmica encorajada pela empresa.

Contras: Acredito que alguns pontos referente a cultura da empresa (ou dos funcionários) poderiam ser repensados ou aplicados de forma mais direta ou aberta.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Carga horária compativel com o salário,ótimos beneficios e pontualidade com pagamentos.Plano de saúde e odontológico de qualidade.Bom valor de vale alimentação ou refeição.

Contras: Falta oportunidades para os funcionários antigos e deficientes físicos.Não há muita oportunidade de crescimento (isso fora de São Paulo ,onde são filias).A Matriz é em São Paulo e tem boas chances de crescimento.