Vaga de Analista de Ouvidoria PL
Sem Parar em Osasco - SP

Analista de Ouvidoria PL

Pré-requisitos:
* Superior Completo
* Necessário ter experiência na área de ouvidoria, atendimento ao cliente ou atendimento a órgãos reguladores
* Excel intermediário
* Inglês intermediário
* Desejável Curso de Capacitação em Ouvidoria
Atividades:
* Tratar e elaborar respostas às manifestações recebidas por meio das Agências Reguladoras, imprensa e site, interagir com as áreas da empresa para solução da manifestação. Capacidade analítica para identificação de causa.
* Monitorar a resolução dos problemas, interagir internamente, garantindo a solução e qualidade das demandas atendidas.
* Identificar e sugerir melhorias e inovação nos processos da empresa, com foco nos clientes internos e externos, buscando melhorar a experiência do cliente.
* Gerar relatórios periódicos e apresentações para gerência com informações e indicadores da Ouvidoria.
* Suporte operacional à equipe.

Avaliações da Sem Parar

Empresa excelente

Supervisor/Coordenador

Osasco, SP

Prós: Empresa excelente para se trabalhar, oferece bons benefícios, treinamentos e oportunidades. Excelente para ganhar experiência e conhecimento.

Contras: Certos processos precisam sair da caixinha, muito amadorismo. Acaba atrapalhando o desendesenvolvimento em um todo. Algun departamentos precisam acelerar

Um bom lugar

Assistente de Qualidade II

Osasco, SP

Prós: Muito aprendizado, ambiente descontraído, bons benefícios. Espaço para expor as idéias e são ouvidas e te deixam realizar...! Autonomia na execução das tarefas

Contras: Atividades não muito distribuídas, cobranças não competentes ao seu cargo sem lhe promover ao que deveria de acordo com as atividades que se executa..!