Vaga de Analista de Ouvidoria PL
Sem Parar em Osasco - SP

Analista de Ouvidoria PL

Pré-requisitos:
* Superior Completo
* Necessário ter experiência na área de ouvidoria, atendimento ao cliente ou atendimento a órgãos reguladores
* Excel intermediário
* Inglês intermediário
* Desejável Curso de Capacitação em Ouvidoria
Atividades:
* Tratar e elaborar respostas às manifestações recebidas por meio das Agências Reguladoras, imprensa e site, interagir com as áreas da empresa para solução da manifestação. Capacidade analítica para identificação de causa.
* Monitorar a resolução dos problemas, interagir internamente, garantindo a solução e qualidade das demandas atendidas.
* Identificar e sugerir melhorias e inovação nos processos da empresa, com foco nos clientes internos e externos, buscando melhorar a experiência do cliente.
* Gerar relatórios periódicos e apresentações para gerência com informações e indicadores da Ouvidoria.
* Suporte operacional à equipe.

Avaliações da Sem Parar

Maravilhosa

Vendedor

Osasco, SP

Prós: Uma empresa maravilhosa,com visão e valores que são realmente demostrados,respeito com o cliente interno e externo.............................

Contras: Para região que trabalho,existe poucas aéreas para crescimento,trabalhar aos domingos e feriados e ter que lidar com o público do shopping que confidencial agente com funcionários de lá.

Boa empresa para se trabalhar

Assistente Administrativo

Osasco, SP

Prós: Otimo! Bom ambiente, pessoas legais, localização de fácil acesso. Oportunidades de crescimento e aprendizagem. Gosto de trabalhar no Sem Parar.

Contras: Boa empresa para se trabalhar Poderia ser todos os setores em um único endereço, os prédios em locais diferentes, às vezes dificultam em alguns pontos mas ok.