Vaga de Analista de Ouvidoria PL
Sem Parar em Osasco - SP

Analista de Ouvidoria PL

Pré-requisitos:
* Superior Completo
* Necessário ter experiência na área de ouvidoria, atendimento ao cliente ou atendimento a órgãos reguladores
* Excel intermediário
* Inglês intermediário
* Desejável Curso de Capacitação em Ouvidoria
Atividades:
* Tratar e elaborar respostas às manifestações recebidas por meio das Agências Reguladoras, imprensa e site, interagir com as áreas da empresa para solução da manifestação. Capacidade analítica para identificação de causa.
* Monitorar a resolução dos problemas, interagir internamente, garantindo a solução e qualidade das demandas atendidas.
* Identificar e sugerir melhorias e inovação nos processos da empresa, com foco nos clientes internos e externos, buscando melhorar a experiência do cliente.
* Gerar relatórios periódicos e apresentações para gerência com informações e indicadores da Ouvidoria.
* Suporte operacional à equipe.

Avaliações da Sem Parar

Já foi melhor, hoje vale apenas pela experiência até encontrar algo melhor.

Analista Pleno

Prós: Líder em seu segmento, pagamento em dia, horário flexível, parceria para descontos em serviços aos funcionários, trabalho desafiador, horas extras remuneradas.

Contras: Extremamente desorganizada, parece que parou no tempo. Grande parte das pessoas pensam ter um rei na barriga e só querem mandar, disposição para realmente colocar a mão na massa mesmo é a minoria. Faltam ferramentas de trabalho (sistemas), as áreas não se comunicam, as informações são desencontradas. Com a compra da empresa isso só piorou. A gestão extremamente centralizadora dificulta até o trabalho mais simples. Os funcionários são coagidos a fazer horas extras, muitas dessas devido a falta de planejamento e organização da gestão. Só é promovido quem bajula os superiores. A gestão é muito despreparada e não tem sequer idéia do que é liderança. Amadorismo predomina.

Conselhos para presidência: Profissionalizem a gestão, cobrem organização e resultados efetivos. Atenção com a qualidade de vida dos funcionários. Revejam o horário (44 horas semanais).

Pode ser uma grande empresa se souber aproveitar a forças que tem e supera as fraquezas.

Especialista

Osasco, SP

Prós: líder de mercado, com ótima rentabilidade e possibilidade de investimento. Faz parte de um grupo multinacional com forte representação no mercado global.

Contras: Estrutura executiva confusa, baixa qualidade das gestão de informação e pouca liberdade pra inovação e novos modelos de negócios. péssima localização.