Vaga de Analista de Orçamento I
DeVry Brasil em Fortaleza - CE

Analista de Orçamento I

Garantir a correta execução do orçamento, incluindo sua classificação contábil, registro por centro de custo e acompanhamento dos saldos das verbas orçamentárias por setor.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Acompanhar a execução do orçamento por setor;
  • Dar suporte à operação da companhia no que diz respeito aos impactos no orçamento (lançamento de notas fiscais, contratação de serviços orçados, acompanhamento do saldo das verbas orçamentarias);
  • Montagem de análises comparativa entre gastos reais e gastos orçados;
  • Acompanhar a correta alocação de despesas e custos de acordo com o orçamento.

Qualificações necessárias

• Ensino superior em andamento (Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas ou áreas afins);
  • Experiência anterior na área financeira, contábil, controladoria ou orçamento.

Benefícios ofertados

• Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • Curso de Inglês;
  • Seguro de vida.

Avaliações da DeVry Brasil

Empresa para fazer carreira

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente agradável, pessoas boas de trabalhar, espírito de equipe. Vale a pena trabalhar na empresa para construir carreira se esse for seu objetivo.

Contras: Baixo salário, poucos benefícios. Esse é o grande ponto. Muitas horas extras, pouca remuneração e a empresa ainda é desorganizada. Tá melhorando.

Conselhos para presidência: Invista em capacitação. Urgente.

Excelente empresa para se trabalhar

Supervisor de Marketing

Fortaleza, CE

Prós: Empresa multinacional, bem estruturada com boas possibilidades de crescimento. Pessoas qualificadas distribuidas em equipes locais e escritório central.

Contras: A empresa esta em ritimo de expansão, com novas aquisições e reestruturações. A busca pela melhor estrutura exige esforço e paciência, o que traz grande aprendizado.