Vaga de Analista de Orçamento I
DeVry Brasil em Fortaleza - CE

Analista de Orçamento I

Garantir a correta execução do orçamento, incluindo sua classificação contábil, registro por centro de custo e acompanhamento dos saldos das verbas orçamentárias por setor.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Acompanhar a execução do orçamento por setor;
  • Dar suporte à operação da companhia no que diz respeito aos impactos no orçamento (lançamento de notas fiscais, contratação de serviços orçados, acompanhamento do saldo das verbas orçamentarias);
  • Montagem de análises comparativa entre gastos reais e gastos orçados;
  • Acompanhar a correta alocação de despesas e custos de acordo com o orçamento.

Qualificações necessárias

• Ensino superior em andamento (Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas ou áreas afins);
  • Experiência anterior na área financeira, contábil, controladoria ou orçamento.

Benefícios ofertados

• Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • Curso de Inglês;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Auxílio transporte;
  • Vale Refeição / Alimentação;
  • Seguro de vida.

Avaliações da DeVry Brasil

Empresa muito boa para aprender sobre projetos e pessoas.

Analista de Planejamento

Fortaleza, CE

Prós: Pessoas qualificadas. Alto potencial de crescimento, devido aos projetos de expansão. Diretoria acessível. Flexibilidade de horários. Possibilidades de carreira internacional.

Contras: Não há plano de carreira e salários definido. Em geral, baixa remuneração. Pagamento de bônus por curva forçada, o que estimula concorrência, mas não cooperação. Estrutura muito centralizada e rígida.

Conselhos para presidência: Estruturas planos de carreira, de forma a mostrar como cada pessoa deve fazer para chegar onde quer. E, por ser uma empresa de educação, estimular mais cursos de pós-graduação aos seus empregados.

Uma empresa que paga em dias e não valoriza os profissionais.

Analista de Desenvolvimento

Fortaleza, CE

Prós: Salario em dias, excelente estrutura de trabalho, equipe de desenvolvimento qualificada, descontos nos cursos ofertados pela instituição, ambiente limpo.

Contras: Nao valorizar os profissionais, salários baixos, alguns gerentes não respeitam as cargas horárias, rotatividade alta, profissionais descontentes.

Conselhos para presidência: Valorizar quem ja faz parte da empresa e não apenas quem vem de fora.