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Vaga de Analista De Operações Sr
Kelly Services em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista De Operações Sr - Telecom

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Backoffice
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Realizar a Gestão Performance dos Parceiros para melhoria dos Indicadores, de forma a garantir o
  5. cumprimento das entregas com qualidade.
  6. Habilidade em acompanhamento de indicadores de performance: Qualidade (ISC, Tracking),
  7. Financeiro (Contestações /Cancelamentos),e Eficiência (Reincidência, Entrantes, BackLog);
  8. Reportar, periodicamente, os desempenhos dos indicadores, Gaps e Planos de Ação
  9. (fundamentados em diagnósticos e desvios de resultados, a fim de aumentar a produtividade e
  10. redução de custos.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Celular Corporativo, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Operações Sr - Telecom
  • Empresa KELLY SERVICES - SÃO PAULO

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* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 4.000,00 a R$ 5.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

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Avaliações da Kelly Services


Satisfação geral dos funcionários

3.72
  • Remuneração e benefícios
    3.41
  • Oportunidade de carreira
    2.59
  • Cultura da empresa
    3.18
  • Qualidade de vida
    3.47

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 3 anos

    Crescendo e aprendendo...

    Consultor de Recursos Humanos (RH)

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom ambiente profissional, autonomia, benefícios e infraestrutura.

    Contras: Departamento enxuto, alta pressão, processos nem sempre são bem definidos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Caso não tenha outra opção

    Consultor de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Poder trabalhar num ambiente descontraído e versátil, conhecer outras empresas, startups que dão oportunidades reais. Networking feito com clientes.

    Contras: Falta de plano de carreira, e salário abaixo da média do mercado, benefícios pobres. Comunicação entre funcionários em empresas para a prestação de serviços é péssima.

    Conselhos para presidência: Melhorar a remuneração de acordo com o mercado de trabalho e pensar em planos de carreira para os funcionários terceirizados.

    Recomenda a empresa: Sim