Vaga de Analista de Operações SR
Rumo em Curitiba - PR

Analista de Operações SR

Gastos (para gerencia e por coordenação) - controle investimentos, OPEX por contas, analise de custo dos componentes (aplicação de materiais novos, acompanhamento da produção);
Saúde e segurança – controle do programa de segurança da gerencia (inspeções, pendencias, analise de acidentes), acompanhamento das tratativas de segurança (ações) e suporte aos coordenadores;
Qualidade (acompanhamento do ICP, tratativas, retrabalhos, controle de documento, auditorias de documentos);
Produtividade - analise da produtividade (por coordenação, por célula, por pessoa) buscando identificar oportunidades de melhoria (identificação das perdas, planos de ação...). Analise da performance das atividades e utilização do time.

Cargo: Analista de Operações SR
Área profissional: Administração de Empresas, Transporte Ferroviário, Manutenção Industrial
Carga-horária: Comercial
Número de vagas: 1
Benefícios: Assistência médica e odontológica;
Alimentação – R$ 25,00 ao dia;
Vale transporte;
Seguro de vida;
Programa de participação nos resultados;
Previdência privada.

Requisitos

Escolaridade mínima:
Graduação - - Concluído - Obrigatório

Informática:
* Excel - Intermediário - Obrigatório

Experiências e qualificações:
Experiência profissional na área da manutenção;
Experiência em tratativa de dados gerenciais (custo, qualidade, produção);
Facilidade de contato com equipes com diversos níveis hierárquicos.

Aceitamos candidatura de profissionais PCD.

Avaliações da Rumo

Empresa que tem muito a melhorar

Analista Financeiro PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A Rumo é uma empresa que dá Liberdade para desempenhar suas funções, não é entrada da é possui flexibilidade nos horários, bom vale refeição.

Contras: É uma empresa agressiva com os funcionários, alta demanda nas atividades o.que exige muitas horas extras e um trabalho exaustivo. Não possui estacionamento para todos os funcionários, ocasionando desconforto entre eles.

Conselhos para presidência: Gestores mais flexíveis e com.postura de liderança, Melhorar a comunicação e a carga de trabalho

Uma boa empresa

Analista Pleno

Prós: Clube de Benefícios,VA, VR plano de saude. Pagamento dos salarios sempre em dia , bom ambiente de trabalho j u h in

Contras: Nao tem um plano de carreira bem definido, poucas oportunidades de crescimento interno, salario mediano hj.