Vaga de Analista de Operações SR
Rumo ALL em Curitiba - PR

Analista de Operações SR

Gastos (para gerencia e por coordenação) - controle investimentos, OPEX por contas, analise de custo dos componentes (aplicação de materiais novos, acompanhamento da produção);
Saúde e segurança – controle do programa de segurança da gerencia (inspeções, pendencias, analise de acidentes), acompanhamento das tratativas de segurança (ações) e suporte aos coordenadores;
Qualidade (acompanhamento do ICP, tratativas, retrabalhos, controle de documento, auditorias de documentos);
Produtividade - analise da produtividade (por coordenação, por célula, por pessoa) buscando identificar oportunidades de melhoria (identificação das perdas, planos de ação...). Analise da performance das atividades e utilização do time.

Cargo: Analista de Operações SR
Área profissional: Administração de Empresas, Transporte Ferroviário, Manutenção Industrial
Carga-horária: Comercial
Número de vagas: 1
Benefícios: Assistência médica e odontológica;
Alimentação – R$ 25,00 ao dia;
Vale transporte;
Seguro de vida;
Programa de participação nos resultados;
Previdência privada.

Requisitos

Escolaridade mínima:
Graduação - - Concluído - Obrigatório

Informática:
* Excel - Intermediário - Obrigatório

Experiências e qualificações:
Experiência profissional na área da manutenção;
Experiência em tratativa de dados gerenciais (custo, qualidade, produção);
Facilidade de contato com equipes com diversos níveis hierárquicos.

Aceitamos candidatura de profissionais PCD.

Avaliações da Rumo ALL

Assistente Administrativo

Cubatão, SP

Prós: Pagam tudo certinho, nas datas certas não atrasam nossos salários ! Todos benefícios em dia, horas extras, vales refeição e transporte tudo pago certinho

Contras: Jornada de trabalho muito cansativa ! Deveria contratae mais funcionários pois os que tem lá acabam ficando sobrecarregados de muito trabalho

Boa evolução mas ainda muito a melhorar.

Coordenador Sênior

Prós: Comprometimento, clima organizacional, remuneração satisfatória, oportunidades de crescimento e conhecimento Desenvolvimento de pessoas e foco nos resultados e na segurança do colaborador.

Contras: Falta de procedimento e disciplina para segui-los, resquícios da cultura ALL, falta de unidade entre as operações, gestões imediatistasnas áreas.