Vaga de Analista de Operações SR
Rumo em Curitiba - PR

Analista de Operações SR

Gastos (para gerencia e por coordenação) - controle investimentos, OPEX por contas, analise de custo dos componentes (aplicação de materiais novos, acompanhamento da produção);
Saúde e segurança – controle do programa de segurança da gerencia (inspeções, pendencias, analise de acidentes), acompanhamento das tratativas de segurança (ações) e suporte aos coordenadores;
Qualidade (acompanhamento do ICP, tratativas, retrabalhos, controle de documento, auditorias de documentos);
Produtividade - analise da produtividade (por coordenação, por célula, por pessoa) buscando identificar oportunidades de melhoria (identificação das perdas, planos de ação...). Analise da performance das atividades e utilização do time.

Cargo: Analista de Operações SR
Área profissional: Administração de Empresas, Transporte Ferroviário, Manutenção Industrial
Carga-horária: Comercial
Número de vagas: 1
Benefícios: Assistência médica e odontológica;
Alimentação – R$ 25,00 ao dia;
Vale transporte;
Seguro de vida;
Programa de participação nos resultados;
Previdência privada.

Requisitos

Escolaridade mínima:
Graduação - - Concluído - Obrigatório

Informática:
* Excel - Intermediário - Obrigatório

Experiências e qualificações:
Experiência profissional na área da manutenção;
Experiência em tratativa de dados gerenciais (custo, qualidade, produção);
Facilidade de contato com equipes com diversos níveis hierárquicos.

Aceitamos candidatura de profissionais PCD.

Avaliações da Rumo

Sinceramente

Manobrador

Prós: Empresa que valoriza os funcionários, tem ótimos benefícios, da oportunidades, e trabalho com sistema de gestão moderna, ten como seu principal foco a segurança, tenho orgulho de trabalhar aqui.

Contras: Acho que deveria buscar mais clientes e ampliar a ferrovia, inveatir mais em infraestrutura para geração de mais empregos, tirando isso esta ok.

Conselhos para presidência: Continuem assim

Desafiador

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Pessoas focadas ambiente desafiador. Boa hierarquia, objetivos bem definidos e boa estrutura de trabalho. computadores bons refeitorio local e alguns beneficios do genero.

Contras: salario baixo, muito puxassaquismo. dificil crescimento na empresa se nao puxar o saco da pessoa certa. meritocracia conta para plr e bonus no final do ano.

Conselhos para presidência: Menos puxassaquismo