Vaga de Analista de Operações Sênior
ManpowerGroup em Belo Horizonte - MG

Analista de Operações Sênior
  • Backoffice das operações de cartão de crédito.
  • Cadastro e ajuste em contas correntes de pessoas físicas e/ou jurídicas.
  • Gestão do processo de criação e cancelamento da conta cartão com a processadora e garantia de vinculação com a conta corrente (cadastro + clusterização de clientes).
  • Relacionamento e gestão dos fornecedores (embossadora, processadora e bandeiras).
  • Conciliação e autorização de pagamentos a fornecedores e parceiros.
  • Adequação dos produtos e serviços de acordo com a legislação vigente.
  • Apuração das receitas e custos provenientes dos contratos com parceiros e fornecedores.
  • Parametrização de sistemas, taxas, acordo, tarifas, limites, dentre outros.
  • Necessário Ensino Superior em Administração, Economia, Marketing ou áreas afins com Especialização em Administração e/ou Finanças.
  • Necessário experiência bancária, em legislações vigentes do BANCEM.
  • Imprescindível experiência em operações de cartões de crédito.
  • Inglês será um diferencial.

Avaliações da ManpowerGroup

Empresa para trabalhar por pouco tempo

Analista de Departamento Pessoal

Prós: Na matriz o ambiente é agradavel, limpo e aberto. A empresa tem uma boa estrutura. Por se tratar de uma empresa multinacional posso utilizar o meu inglês.

Contras: A empresa infelizmente não possui plano de carreira, tenho a impressão que o funcionário quando realiza um bom trabalho é esquecido em sua função, sem reconhecimento.

Empresa ótima de se trabalhar

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Atividades legais, muitas atividades interessantes, que te fazem sair da mesmice.m e te fazem aprender algo novo todos os dias. Ótimo lugar para se trabalhar.

Contras: A empresa precisa se conversar mais, ter mais relacionamento interpessoal, que ajuda no dia a dia do trabalho. É necessário o gerente falar mais com cada funcionário.