Vaga de Analista de Operações Sênior
ManpowerGroup em Belo Horizonte - MG

Analista de Operações Sênior
  • Backoffice das operações de cartão de crédito.
  • Cadastro e ajuste em contas correntes de pessoas físicas e/ou jurídicas.
  • Gestão do processo de criação e cancelamento da conta cartão com a processadora e garantia de vinculação com a conta corrente (cadastro + clusterização de clientes).
  • Relacionamento e gestão dos fornecedores (embossadora, processadora e bandeiras).
  • Conciliação e autorização de pagamentos a fornecedores e parceiros.
  • Adequação dos produtos e serviços de acordo com a legislação vigente.
  • Apuração das receitas e custos provenientes dos contratos com parceiros e fornecedores.
  • Parametrização de sistemas, taxas, acordo, tarifas, limites, dentre outros.
  • Necessário Ensino Superior em Administração, Economia, Marketing ou áreas afins com Especialização em Administração e/ou Finanças.
  • Necessário experiência bancária, em legislações vigentes do BANCEM.
  • Imprescindível experiência em operações de cartões de crédito.
  • Inglês será um diferencial.

Avaliações da ManpowerGroup

Recomendo

Gerente

Prós: É una empresa grande com solidez e tambem um clima bom. Paga corretamente e tem muita unidade. No Brasil e no mundo. Recomendaria para algum amigo con certeza

Contras: Como em outras empresas rola muito favoritismo da diretoria gerando um clima de dois pesos e três medidas . Falta feedback e não tem avaliação de desempenho.

Ótima empresa, mais com carga horário abusiva.

PesquisadorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Oferece oportunidade de crescimento e é muito rápida para recolocar seu perfil no mercado de trabalho, quando trabalhei com ele fui reconhecido rapidamente e tive promoções rápidas dentro do meu cargo.

Contras: Todos os trabalhos são terceirizados e muitas vagas exigem de você mais horas de trabalho do que o combinado. As vezes o que é combinado em horas de trabalho, podem te ocupar e fazer você levar trabalho para a casa.