Vaga de Analista de Operações Sênior
ManpowerGroup em Belo Horizonte - MG

Analista de Operações Sênior
  • Backoffice das operações de cartão de crédito.
  • Cadastro e ajuste em contas correntes de pessoas físicas e/ou jurídicas.
  • Gestão do processo de criação e cancelamento da conta cartão com a processadora e garantia de vinculação com a conta corrente (cadastro + clusterização de clientes).
  • Relacionamento e gestão dos fornecedores (embossadora, processadora e bandeiras).
  • Conciliação e autorização de pagamentos a fornecedores e parceiros.
  • Adequação dos produtos e serviços de acordo com a legislação vigente.
  • Apuração das receitas e custos provenientes dos contratos com parceiros e fornecedores.
  • Parametrização de sistemas, taxas, acordo, tarifas, limites, dentre outros.
  • Necessário Ensino Superior em Administração, Economia, Marketing ou áreas afins com Especialização em Administração e/ou Finanças.
  • Necessário experiência bancária, em legislações vigentes do BANCEM.
  • Imprescindível experiência em operações de cartões de crédito.
  • Inglês será um diferencial.

Avaliações da ManpowerGroup

No fato do dia a dia

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Benefícios não existe muito mais o que se avaliado a empresa não oferece muito ponto positivo no meu ponto de vista não posso expressar o que não presenciei

Contras: Falta de oportunidade de crescimento , falta de transparência nos processos, salários baixos sem processos de avaliação de desempenho para dar um feedback

Ambiente com boa estabilidade

Técnico Eletrônico

Prós: a empresa possui bons Benefícios e boa localização, empresa bem flexível e ambiente de trabalho agradável para trabalhar, boa equipe de trabalho.

Contras: Não surgem muitas oportunidades de crescimento, principalmente para setores técnicos, e muitos pontos de vista dentro da organização, não tendo um padrão fixo para desenvolvimento de atividades.