Vaga de Analista De Operações Sênior

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atribuições:
  5. Responsável por desenvolver, analisar e acompanhar todos os indicadores de operações de loja;
  6. Condução de estudos estatísticos de correlação e dispersão de vendas (orçado x realizado);
  7. Elaboração de plano de ações para melhorar volume de vendas e deduzir as dispersões de resultado entre as lojas;
  8. Suporte para as frentes de projetos de operações de loja;
  9. Validação de indicadores, compreendendo sua construção e processo de aferição;
  10. Conduzir reuniões de apresentação de indicadores e resultados;
  11. Elaboração de relatórios e apresentações de resultados / indicadores.
  12. Pré-requisitos:
  13. Superior completo em Administração de Empresas, Matemática, Estatística ou cursos correlatos;
  14. Forte vivência em gestão de indicadores
  32. Local de trabalho:
  33. De segunda a sexta, em horário comercial;
  34. Barra Funda / SP

1. Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Operações Sênior
  • Empresa MARISA

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Lojas Marisa

Tudo por melhorias

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Planos de crescimento interno na empresa portanto valoriza o trabalho dos funcionários passa a trabalhar mais empenhados em busca de melhorias

Contras: Falta de benefícios como vale alimentação cargas horárias muito intensas e falta de gestão preparada para a crise financeira que está atingindo o nosso país

Conselhos para presidência: Atender mais as necessidades dos funcionários fazer portas abertas na qual o gerente senta pra escutar seus funcionários buscar melhorias e benefício que facilitam o crescimento dentro da empresa optar por crescimento interno desenvolvimento dos empregados que estão a mais tempo aguardando oportunidades fazer avaliações na qual aponte pontos positivos para que possamos sentir que estão sendo notados elogiar ter pessoas como Exemplos a serem seguidos destaques fazer reuniões motivacionais

Uma boa empresa

Auxiliar de Compras

Prós: Ambiente de trabalho, pessoas de diferentes lugares do Brasil com conhecimentos muito bons. oportunidades de crescimento. Visão geral do varejo de moda popular no Brasil.

Contras: Desorganização em relação aos procedimentos de sistema; desorganização nos processos de trabalho. Falta de diálogos entre funcionários de lojas, Cd e compras.