Vaga de Analista de Operações Sênior
Alelo em Barueri - SP

Analista de Operações Sênior

**PRÉ-REQUISITOS:
· Formação Superior Completa em Administração, Economia, Engenharia, Logística e/ou áreas correlatas;
· Experiência anterior na área de Operações e/ou Cartões em empresas do segmento financeiro, atuando com gerenciamento de projetos, operações, gestão de processos e indicadores;
· Excel Avançado.

**RESPONSABILIDADES:
· Gerir e criar controles para manutenção das atividades operacionais internas e de fornecedores, propondo mudanças nos procedimentos na área de atuação, através da análise dos relatórios de desempenho ou indicadores de acompanhamento;
· Propor e implementar ações para solução de problemas ou ocorrências com maior nível de complexidade, por meio de avaliação do impacto ao negócio garantindo minimizar e corrigir os riscos identificados;
· Gerir os indicadores de desempenho da área, aprimorando e propondo ações de melhorias de acordo com o desempenho das áreas, garantindo a atualização dos indicadores dentro da periodicidade planejada e confiabilidade das informações;
· Implementar e desenvolver projetos ou melhorias identificadas para adequação dos processos da área;
· Executar atualização dos procedimentos e documentos, interagindo com as áreas internas ou externas envolvidas na mudança;
· Elaborar RFI / RFP para contratação de novos fornecedores para o processo logístico.

LOCAL DE TRABALHO: Alphaville - SP **

Avaliações da Alelo

Empresa de oportunidade

Consultor Comercial

Prós: Possibilidade de carreira, trabalho em equipe com pessoas dedicadas. Benefícios excelentes, proximidade da gestão e liberdade de trabalho e horário.

Contras: Muito processo operacional no dia a dia e burocrática demais, o clima acabou se tornando igual de banco, metas altas e cobrança também após troca do presidente. Baixo investimento em melhorias de processos.

Conselhos para presidência: Diminuir cada vez mais a carga operacional com investimentos em automação de processo e voltar a olhar os funcionários ao invés de números.

Orgulho em Pertencer

Barueri, SP

Prós: Meritocracia, Empatia, Companheirismo de toda empresa, Oportunidade de Crescimento, trabalho em Equipe, Reconhecimento dos Gestores e Pares . Dinamismo nas areas e atividades que nos desafia constantemente a inovar

Contras: Ter um programa de Coach para níveis abaixo de Coordenação. Priorizar alguns projetos de BI e CRM ,para que tenhamos mais agilidade nas informações

Conselhos para presidência: Estar próximo dos Funcionários