Vaga de Analista de Projetos
SambaTech em Belo Horizonte - MG

Analista de Projetos

Você é apaixonado por trabalhar diretamente com clientes e projetos desafiadores e está à procura de um trabalho motivante em um ambiente criativo e descontraído? Se for está no lugar certo!

Estamos à procura de um profissional, para nos ajudar a fazer a ponta entre os nossos fornecedores, parceiros e times de desenvolvimento junto com o cliente, sendo capaz de entender bem dos dois mundos e tratar o cliente com bastante zelo e atenção

A pessoa que procuramos é altamente pró-ativa e organizada, com sólidos conhecimentos em gerenciamento de projetos, metódologias agéis, tecnologias Web e que tem entusiasmo para atender e criar laços de confiança comsurpreender os clientes.

Responsabilidades:

• Realizar reuniões de levantamento de requisitos com os clientes;
  • Buscar e negociar com parceiros e fornecedores as soluções de projeto;
  • Esboçar e documentar os projetos e acompanha-los de início ao fim;
  • Realizar as entregas e garantir a qualidade do produto/projeto realizado.

Qualificações:

• Profissional graduado em Sistemas de Informação, Ciência da Computação, ou Engenharia de Produção;
  • Experiência de 2 anos em posições similares comprovada;
  • Excelentes habilidades de comunicação e foco no cliente.

Conhecimentos Necessários:

• SCRUM e PMP;
  • Conhecimentos básicos de tecnologias baseadas na Web;
  • Compreensão de tecnologias de Internet, incluindo navegadores, redes, firewalls e servidores;
  • Heavy User Mobile web e de vídeos;

• Previdência Privada:
  • Seguro de Vida;
  • GYM PASS;
  • Horário Flexível;
  • Trabalho com grandes desafios.

Avaliações da SambaTech

Empresa muito boa, mas com problemas na alta gestão.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Estrutura horizontal e fácil acesso a todos da empresa, independente do cargo. Todos, até os estagiários, têm poder para colocar projetos em prática e mudar processos quando necessário.

Contras: A alta gestão é confusa e isso é refletido no dia a dia da empresa como um todo. A falta de foco é muito grande, o que causa desmotivação e inconsistência.

Conselhos para presidência: Ter mais consistência e assumir as decisões tomadas por um tempo, sem desistir antes da hora e colocar tudo a perder. A falta de foco desmotiva muito os funcionários.

Lugar de aprendizado e rampagem

Prós: Realmente tem um espírito de família. Há pessoas muito boas que se você mostrar um bom trabalho te reconhecerão e te apoiarão nas jornadas que você decidir seguir.

Contras: Não tem tantas pessoas boas igual aparentam ter, muita gente acomodada. CEO não é presente, aparece de vez em quando e não une a empresa em prol de um objetivo em comum. Localização não é das melhores