Vaga de Analista de Operações
SambaTech em Belo Horizonte - MG

Analista de Operações

Você é apaixonado por trabalhar diretamente com clientes e projetos desafiadores e está à procura de um trabalho motivante em um ambiente criativo e descontraído? Se for está no lugar certo!

Estamos à procura de um profissional, para nos ajudar a fazer a ponta entre os nossos fornecedores, parceiros e times de desenvolvimento junto com o cliente, sendo capaz de entender bem dos dois mundos e tratar o cliente com bastante zelo e atenção

A pessoa que procuramos é altamente pró-ativa e organizada, com sólidos conhecimentos em gerenciamento de projetos, metódologias agéis, tecnologias Web e que tem entusiasmo para atender e criar laços de confiança comsurpreender os clientes.

Responsabilidades:

• Realizar reuniões de levantamento de requisitos com os clientes;
  • Buscar e negociar com parceiros e fornecedores as soluções de projeto;
  • Esboçar e documentar os projetos e acompanha-los de início ao fim;
  • Realizar as entregas e garantir a qualidade do produto/projeto realizado.

Qualificações:

• Profissional graduado em Sistemas de Informação, Ciência da Computação, ou Engenharia de Produção;
  • Experiência de 2 anos em posições similares comprovada;
  • Excelentes habilidades de comunicação e foco no cliente.

Conhecimentos Necessários:

• SCRUM e PMP;
  • Conhecimentos básicos de tecnologias baseadas na Web;
  • Compreensão de tecnologias de Internet, incluindo navegadores, redes, firewalls e servidores;
  • Heavy User Mobile web e de vídeos;

• Previdência Privada:
  • Seguro de Vida;
  • GYM PASS;
  • Horário Flexível;
  • Trabalho com grandes desafios.

Avaliações da SambaTech

Uma empresa boa para iniciar a carreira mas não boa para crescer.

Analista de DesenvolvimentoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente de Trabalho descontraído

Contras: Existem diversas picuinhas e excesso de proteção entre Diretor/(Alguns) Funcionários.

Conselhos para presidência: Deixe um pouco o Marketing de lado, estude mais tecnologia e informe a verdade aos colaboradores.

ótimo ambiente

Prós: ótimo ambiente de trabalho, e suporte para aumentar a capacidade técnica, melhorando seu desempenho.

Contras: Alguns momentos os requisitos do projeto são alterados durante a execução e algumas vezes atrapalha a execução dos processos.

Conselhos para presidência: Continue sempre tentando melhorar e dar suporte aos funcionários assim como acontece hoje em dia.