Vaga de Analista de Operações
QuintoAndar em São Paulo - SP

Analista de Operações - Rental Management

Description

O QuintoAndar é um aplicativo para proprietários e inquilinos cansados da burocracia do processo de aluguel tradicional. Para criar uma experiência que é fácil e leve para ambos, o QuintoAndar reconhece que é necessário resolver o processo de locação do início ao fim. Vamos ganhar com isso agilidade e segurança. Tecnologia e design são componentes centrais de nosso DNA. Nossa equipe trabalha muito, com tecnologia de ponta e práticas de design, para inventar ferramentas web e móveis que são referências.

No QuintoAndar você irá:

• Ter a oportunidade de aprender muito com um time de alto nível;
  • Fazer parte de um projeto impactante que afeta a vida de milhões de brasileiros;
  • Ter autonomia para tomar decisões sem precisar investir tempo e energia em reuniões longas e desnecessárias;
  • Trabalhar em um ambiente informal que não se prende à hierarquia tradicional, com time super dinâmico e colaborativo que trabalha junto e também se diverte junto.

O time de Rental Management é responsável por cuidar da jornada de proprietários e inquilinos, facilitando os processos de entrada, saída, pagamentos e suporte durante a locação dos imóveis do QuintoAndar. Como Analista de Operações você se tornará dono de uma parte do processo de locação, realizando todo o suportepara o cliente e trabalhando em uma das três frentes:

Onboarding

• Ser o primeiro ponto de contato do cliente (inquilino e proprietário) após a assinatura do contrato de locação;
  • Coordenar os processos de entrada do inquilino no imóvel (organizando titularidade de contas, dando suporte a mudança, etc);
  • Ser responsável pela satisfação do cliente no processo de entrada no imóvel.

Ongoing

• Suportar o cliente nas demandas durante o contrato ativo, encabeçando processos de reparos ou problemas no imóvel;
  • Resolver problemas difíceis fazendo com que todas as partes (inquilino e proprietário) fiquem satisfeitas com a solução;
  • Buscar soluções fora da caixa para soluções de problemas que possam surgir no imóvel durante o período de contrato ativo.

Offboarding

• Coordenar os processos de saída do inquilino do imóvel;
  • Garantir, junto com áreas parceiras, que o imóvel será devolvido nas mesmas condições em que foi entregue;
  • Buscar e organizar todas as informações relativas a saída do inquilino, garantindo a satisfação e o fidelizando para uma possível futura locação.

Nas três frentes você terá oportunidade de executar tarefas com um time de alta performance viabilizando os processos, superando a expectativa do cliente e repensando atividades e iniciativas com foco na melhoria do negócio e de performance do app! Aqui lidamos com problemas variados, cada dia é um novo desafio! Ah, e você terá muito contato - mesmo - com nossos clientes, então você precisa gostar de atendimento/relacionamento. ;)

Local de trabalho: no nosso escritório em São Paulo, na Avenida Paulista e próximo ao Metrô Consolação.

Importante:

1.O nosso processo seletivo começa na inscrição! Se você está realmente a fim de fazer parte do nosso time, capriche nessa etapa do processo. Nós analisamos todos os candidatos individualmente ~ sim, lemos todas as candidaturas ~ e damos retorno mesmo para quem não segue no processo.

2.Toda comunicação é feita por e-mail, então fique atento às nossas mensagens e libere o domínio @quintoandar.com.br para nossos e-mails não irem parar no spam.

Requirements

Por favor, aplique apenas se você:

• Formação superior completa - não nos apegamos a um curso em específico, o que mais importa é o que você conseguiu absorver na graduação para contribuir com a gente ;)
  • Tem muita energia e vontade de fazer acontecer
  • É organizado e focado em execução
  • Tem foco em resultado e adora bater metas
  • Gosta de lidar com gente, seja pessoalmente ou por telefone
  • Não consegue descansar enquanto houver problemas não solucionados
  • Consegue lidar bem com pressão e um ritmo veloz
  • Gosta de tecnologia, e acredita que chegou a hora de revolucionarmos o mercado imobiliário. Se não se dá bem com tecnologia, você não vai ser feliz trabalhando conosco
  • Tem bom humor, espírito de equipe e também sabe se divertir :)
  • Preferência por boa fluência em inglês.

Benefits

Trabalhar no QuintoAndar é incrível. Você irá resolver um problema que afeta a vida de milhões de pessoas e além disso terá como benefícios:
* Salário competitivo (Contrato CLT);
* Ticket refeição (vale-alimentação e/ou vale-refeição);
* Auxílio transporte (vale-transporte ou vale-combustível);
* Assistência médica;
* Assistência odontológica (opcional);
* Seguro de vida;
* Auxílio creche;
* Auxílio para prática de atividades físicas (Gympass);
* Happy-hour todas as sextas no escritório;
* Ambiente de trabalho divertido e cheio de ninjas de computação, design e inovação.

Avaliações da QuintoAndar

Ótimo lugar para aprender e se desenvolver

Prós: Ambiente descontraído e colaborativo, pessoas de alto nível - incrível como você consegue aprender todos os dias com quem senta do seu lado, escritório bem localizado (perto de tudo que você precisa no dia a dia), muitas oportunidades de crescimento.

Contras: Carga horária exaustiva - o padrão é fazer 44 horas semanais com uma hora de almoço, mas é normal as pessoas trabalharem muito além de seus horários e o problema maior está em as pessoas e os líderes incentivarem esse tipo de prática. Sinto falta de incentivos a qualidade de vida fora do escritório.

Empresa desorganizada!

Operations AnalystEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os benefícios são bons, pois não sofrem desconto em folha salarial! O ambiente também é descontraído e com um time de pessoas muito doversificadas, como em toda startup.

Contras: Coordenadores que não sabem estruturar sua área e nem definir KPI's junto ao time. Demora na devolução de informações e respostas que necessitam de urgência.

Conselhos para presidência: Acompanhar melhor o trabalho dos gestores. Alguns deixaram a sede de poder falar mais alto e se preocupam mais em demonstrar autoridade do que em estruturar sua área.