Vaga de Analista de Operações
Rappi em São Paulo - SP

Analista de Operações

Descripción del puesto

Responsabilidades

• Acompanhar toda a operação de entregas dentro da região pré-determinada, tendo interface com todos times responsáveis pela experiência dos clientes;
  • Monitorar e analisar diferentes dashboards e indicadores tomando as ações necessárias para que a qualidade do serviço seja a melhor possível;
  • Garantir a melhor experiência para todos os nossos clientes (Usuários, Estabelecimentos, Entregadores);
  • Trazer novos insights para que a operação hoje esteja sempre melhor do que a de ontem

Requisitos

O que esperamos de você

• Analítico - Você deverá ser capaz de analisar um volume alto de dados e obter informações que te ajudem a melhorar a experiência de todos os usuários
  • Organização - Esperamos que você siga todos os processos e seja organizado em seu dia a dia
  • Sentimento de dono - Vista a camisa da empresa, e ajude a construir o aplicativo que você gostaria de utilizar
  • Adaptável - Todo dia será um dia diferente, se prepare para ter novas possibilidades e horizontes a todo momento

Suas qualificações

• Ensino Superior - 1 ou mais anos de formado
  • Experiência em área de operações ou consultoria de resultado - 1 ou mais anos
  • Idioma Inglês ou Espanhol (diferencial)

Detalles

Área: Administración, Contabilidad y Finanzas

Contrata

Mais que um delivery comum, a Rappi é um assistente pessoal que faz tudo o que você precisar! Suas compras de supermercado, comprar remédios na farmácia ou seus pratos preferidos em qualquer restaurante da cidade, levar aquele documento no cartório ou até mesmo te entregar dinheiro em espécie para uma emergência.

Estamos em busca de um Analista de Operações para elevar o nível de serviço de nossa plataforma garantido a melhor experiência para todos os nossos clientes (Usuários, Estabelecimentos, Entregadores).

Na Rappi um dia nunca é igual ao outro, se prepare para um dos maiores desafios de sua carreira!

Avaliações da Rappi

Só estou aqui pela experiência

Analista de Comunicação Júnior

Prós: Experiência em Startup, diversidade dos setores durante toda jornada. Você pode se mesclar em vários setores e áreas diferentes, podendo aprender mais

Contras: Salário péssimo, RH péssimo, Hora extra não pagam, Gestão pior ainda, nunca vi uma empresa tão mal organizada, pagam MUITO errado, todos pagamentos são feitos erroniamente.

Constante crescimento

Prós: A empresa oferece muitas oportunidades de crescimento, além de favorecer a circulação entre as áreas. Você se conecta com pessoas de diversas nacionalidades.

Contras: Por ser uma startup, ainda falta muita organização e processos. Muitas coisas funcionam na base do improviso. A comunicação com o RH precisa melhorar bastante.