Vaga de Analista de Operações e Performance
QuintoAndar em São Paulo - SP

Analista de Operações e Performance

Description

O QuintoAndar é um aplicativo para proprietários e inquilinos cansados da burocracia do processo de aluguel tradicional. Para criar uma experiência que é fácil e leve para ambos, o QuintoAndar reconhece que é necessário resolver o processo de locação do início ao fim. Vamos ganhar com isso agilidade e segurança. Tecnologia e design são componentes centrais de nosso DNA. Nossa equipe trabalha muito, com tecnologia de ponta e práticas de design, para inventar ferramentas web e móveis que são referências.

No QuintoAndar você irá:

• Ter a oportunidade de aprender muito com um time de alto nível;
  • Fazer parte de um projeto impactante que afeta a vida de milhões de brasileiros;
  • Ter autonomia para tomar decisões sem precisar investir tempo e energia em reuniões longas e desnecessárias;
  • Trabalhar em um ambiente informal que não se prende à hierarquia tradicional, com time super dinâmico e colaborativo que trabalha junto e também se diverte junto.

Atender bem ao cliente está em nosso DNA. Por isso, gostamos de pessoas inteligentes, cuidadosas e dedicadas, que se colocam no lugar do cliente e entendem a necessidade antes de simplesmente seguir um script e responder.

Como Analista de Operações e Performance você terá oportunidade de trabalhar no time de Rental Management, com o desafio de:

• Se tornar dono de uma parte do processo da QuintoAndar
  • Coordenar processos de entrada e saída ( onboarding & offboarding) do inquilino no imóvel.
  • Suportar o cliente nas demandas durante o contrato ativo ( atendimento ongoing )
  • Ser o primeiro ponto de contato do cliente (inquilino e proprietário) após a assinatura do contrato de locação
  • Buscar e organizar todas as informações relativas ao onboarding, ongoing e offboarding
  • Executar tarefas, internamente e com partes externas, para viabilizar os processos
  • Atender e superar a expectativa do cliente (inquilinos e proprietários)
  • Repensar processos e iniciativas para melhorarmos cada vez mais os processos
  • Cuidar de processos de performance sobre os parceiros (corretores, vistoriadores e fotógrafos)

Local de trabalho: no nosso escritório em São Paulo, na Avenida Paulista próximo ao Metrô Consolação.

Horário de trabalho: 44h semanais (segunda à sexta)

Importante: O nosso processo seletivo começa na inscrição!
Se você está realmente a fim de fazer parte do nosso time, capriche nessa etapa do processo. Nós analisamos todos os candidatos individualmente ~ sim, lemos todas as candidaturas ~ e damos retorno mesmo para quem não segue no processo.

Requirements

Por favor, aplique apenas se você:
* Formado em curso superior (ou cursando último semestre no período noturno)
* Tem muita energia e vontade de fazer acontecer
* É organizado e focado em execução
* Tem foco em resultado e adora bater metas
* Gosta de lidar com gente, seja pessoalmente ou por telefone.
* Não consegue descansar enquanto houver problemas não solucionados
* Consegue lidar bem com pressão e um ritmo veloz
* Gosta de tecnologia, e acredita que chegou a hora de revolucionarmos o mercado imobiliário. Se não se dá bem com tecnologia, você não vai ser feliz trabalhando conosco.
* Tem bom humor, espírito de equipe e também sabe se divertir :)
* Preferência por boa fluência em inglês

Benefits

Trabalhar no QuintoAndar é incrível. Você irá resolver um problema que afeta a vida de milhões de pessoas e além disso terá como benefícios:
* Salário competitivo (Contrato CLT)
* Ticket refeição (vale-alimentação e/ou vale-refeição)
* Auxílio transporte (vale-transporte ou vale-combustível)
* Assistência médica
* Assistência odontológica (opcional)
* Seguro de vida
* Auxílio creche
* Auxílio para prática de atividades físicas (gympass)
* Happy-hour todas as sextas
* Ambiente de trabalho divertido e cheio de ninjas de computação, design e inovação

Avaliações da QuintoAndar

Melhor lugar para trabalhar para quem gosta de desafio e gente ótima

Head de Produto

Prós: Equipe super esperto, especialmente em produto e engenheria Cultura muito bacana Pessoas amam trabalhar aqui Muito responsabilidade sem política e hierarchia Fundadores bem estratégicos Oportunidade de mercado grande

Contras: Às vezes se trabalha bastante, mas acho isso normal para um startup crescendo tão rápido. Além disso não tenho muito mais para dizer aqui. :)

Ambiente amigável e com muitas oportunidades

Coordenador

Prós: A cultura da empresa é excelente. A maioria das pessoas é aberta a discutir os processos e as tarefas. Existem muitas oportunidades de trabalho, em várias frentes, não é monótono e a gente vê o resultado do esforço rapidamente. Horários flexíveis e ambiente descontraído. Avaliações constantes e mobilidade interna.

Contras: Praticamente nenhum. Ainda existem alguns buracos nos processos e nas decisões estratégicas, mas está sendo melhorado. A empresa está crescendo e nem sempre a estrutura física (cadeiras, mesas, espaços) é a melhor possível.

Conselhos para presidência: Continuem focados no crescimento e valorizando o time. Recomendo que a presidência se coloque mais à disposição para ouvir o time, de modo que a evolução da empresa seja mais rápida e proveitosa.