Vaga de Analista De Operacoes Pl – Uberlândia/ Mg
Grupo Algar em Uberlândia - MG

Analista De Operacoes Pl – Uberlândia/ Mg

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Uberlândia, MG
  4. Descrição da :
  5. Atuar nos processos de troubleshooting de redes IP e equipamentos CPE na rede de dados da Algar Telecom; Gestão das filas e tarefas sobre responsabilidade da equipe de incidentes do COR cumprindo os SLA's e OLA's dos clientes e área;Atender e suportar ligações via 0800 de técnico durante as corretivas e falhas;Atualizar cadastros de todas alterações realizadas na recuperação de falhas;Realização de testes e fechamento de "ordens de serviços" junto aos clientes;Apoiar e interagir com as áreas da empresa para prover melhorias de processos e agilidade na recuperação de falhas;Garantir a satisfação de nossos clientes em todas as nossas interações e tratativas;Trabalhar sempre com foco e em equipe.
  6. Qualificações e conhecimentos desejados:
  7. Superior completo em Engenharia de telecomunicações / Elétrica / Computação / Redes de Computadores / Tecnologia da Informação / Ciências da Computação, ou cursos afins;
  8. Possuir conhecimento da área de Telecomunicações;
  9. Desejável Inglês intermediário;
  10. Desejáveis certificações CCNA e CCNP ou especializações voltadas para redes de dados;
  11. Desejável conhecimentos em rede IP`s, NGN, QoS, MPLS, roteadores Cisco, Juniper, HP3Com, switch Cisco e DataCom, Extremme.
  12. Possuir experiência em tratativas de incidentes de clientes na rede de dados;
  13. Desejável Pacote Office Intermediário.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Avaliações da Grupo Algar

Confortável

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Uberlândia, MG

Prós: O ambiente é confortável, as pessoas são simpáticas, os projetos não ligados ao trabalho e os eventos são bem legais e o horário é flexível.

Contras: O salário e benefícios (para menor aprendiz) não são bons e os menores aprendizes (dependendo da área em que trabalham) não aprendem muito bem sobre o trabalho na empresa. Além disso, não é permitido o uso de bermuda ou saia.

Assistente de Suporte

Prós: Benefícios são muito bons, horários flexíveis. Planos de saúde são top, porém, caros demais. Vale alimentação é de valor muito bom, plano odontológico é ótimo.

Contras: Empresa precisa melhorar as oportunidades de crescimento. Benefícios custam caro para o funcionário. Poderiam ter outras opções de planos de saúde.

Conselhos para presidência: Melhorar benefícios e dar mais oportunidades de crescimento