Vaga de Analista De Operacoes Pl – Uberlândia/ Mg
Grupo Algar em Uberlândia - MG

Analista De Operacoes Pl – Uberlândia/ Mg

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Uberlândia, MG
  4. Descrição da :
  5. Atuar nos processos de troubleshooting de redes IP e equipamentos CPE na rede de dados da Algar Telecom; Gestão das filas e tarefas sobre responsabilidade da equipe de incidentes do COR cumprindo os SLA's e OLA's dos clientes e área;Atender e suportar ligações via 0800 de técnico durante as corretivas e falhas;Atualizar cadastros de todas alterações realizadas na recuperação de falhas;Realização de testes e fechamento de "ordens de serviços" junto aos clientes;Apoiar e interagir com as áreas da empresa para prover melhorias de processos e agilidade na recuperação de falhas;Garantir a satisfação de nossos clientes em todas as nossas interações e tratativas;Trabalhar sempre com foco e em equipe.
  6. Qualificações e conhecimentos desejados:
  7. Superior completo em Engenharia de telecomunicações / Elétrica / Computação / Redes de Computadores / Tecnologia da Informação / Ciências da Computação, ou cursos afins;
  8. Possuir conhecimento da área de Telecomunicações;
  9. Desejável Inglês intermediário;
  10. Desejáveis certificações CCNA e CCNP ou especializações voltadas para redes de dados;
  11. Desejável conhecimentos em rede IP`s, NGN, QoS, MPLS, roteadores Cisco, Juniper, HP3Com, switch Cisco e DataCom, Extremme.
  12. Possuir experiência em tratativas de incidentes de clientes na rede de dados;
  13. Desejável Pacote Office Intermediário.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Avaliações da Grupo Algar

boa

Balanceiro

Uberlândia, MG

Prós: Ambiente de trabalho muito bacana, companheiros dedicados no que faz, remuneração compatível com a região, apesar do senario em que veivemos, empresa tem muito há oferecer.

Contras: Sua infraestrutura relacionada à logística, acesso de caminhões nas suas dependências e um ponto fortíssimo á melhorarem, outra questão e em relação às áreas que não são interligadas a uma só gestão, dificultando um maior entrosamento entre os setores dificultando maiores resultados. Indico um supervisor por turno com plenos poderes para gerenciar mais as áreas de entrada e de expedição, com dedicação total, pois a empresa tem muito a oferecer.

Bom para primeiros empregos.

Atendente JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Uberlândia, MG

Prós: O Plano de saúde bom, além de ter chances de crescimento. Tem vale alimentação e vale transporte, descontando bem pouco do funcionário. Trabalha-se 6 horas diárias.

Contras: Em projetos ativos há muita cobrança de resultado e pouco suporte por parte dos líderes. A pressão exacerbada faz com que o resultado seja menor do que poderia ser. Valor do ticket e do salário é pequeno, deveria ser um pouco maior.