Vaga de Analista De Operacoes Pl – Uberlândia/ Mg
Grupo Algar em Uberlândia - MG

Analista De Operacoes Pl – Uberlândia/ Mg

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Uberlândia, MG
  4. Descrição da :
  5. Atuar nos processos de troubleshooting de redes IP e equipamentos CPE na rede de dados da Algar Telecom; Gestão das filas e tarefas sobre responsabilidade da equipe de incidentes do COR cumprindo os SLA's e OLA's dos clientes e área;Atender e suportar ligações via 0800 de técnico durante as corretivas e falhas;Atualizar cadastros de todas alterações realizadas na recuperação de falhas;Realização de testes e fechamento de "ordens de serviços" junto aos clientes;Apoiar e interagir com as áreas da empresa para prover melhorias de processos e agilidade na recuperação de falhas;Garantir a satisfação de nossos clientes em todas as nossas interações e tratativas;Trabalhar sempre com foco e em equipe.
  6. Qualificações e conhecimentos desejados:
  7. Superior completo em Engenharia de telecomunicações / Elétrica / Computação / Redes de Computadores / Tecnologia da Informação / Ciências da Computação, ou cursos afins;
  8. Possuir conhecimento da área de Telecomunicações;
  9. Desejável Inglês intermediário;
  10. Desejáveis certificações CCNA e CCNP ou especializações voltadas para redes de dados;
  11. Desejável conhecimentos em rede IP`s, NGN, QoS, MPLS, roteadores Cisco, Juniper, HP3Com, switch Cisco e DataCom, Extremme.
  12. Possuir experiência em tratativas de incidentes de clientes na rede de dados;
  13. Desejável Pacote Office Intermediário.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Analista De Operacoes Pl – Uberlândia/ Mg
  • Empresa ALGAR S/A

* Salário A combinar
* Localidade Uberlândia, MG

Avaliações da Grupo Algar

Algar crescimento pessoal e profissional

Supervisor

Uberlândia, MG

Prós: Benefícios ,reconhecimento de seus associados, contratação de pessoas sem distinção e sem preconceitos

Contras: Esta perdendo sua cultura , e sua avaliação de performance muito injusta

Conselhos para presidência: Não perca sua cultura de gente servindo gente

É necessário e eminente a adequação.

Eletrotécnico

Uberaba, MG

Prós: Pontualidade com pagamentos de proventos. Bons benefícios, e a empresa já teve mais cordialidade para com seus funcionários no quesito Jornada de trabalho X Tempo de execução.

Contras: Falta de investimento em mão de obra. Pequena quantidade de técnicos, para uma gama gigantesca de atividades. Assim comprometendo a qualidade de serviços, prejudicando diretamente a qualidade de vida de seus assossiados ligados a operação.

Conselhos para presidência: Adequação de pessoal. Melhor investimento para qualidade de vida destes.