Vaga de Analista de Operações
NEC em São Paulo - SP

Analista de Operações

Profissional para atuar no levantamento de demandas de recursos e competências para análise de deficiências. Planejamento junto às áreas responsáveis de ações visando mitigar os riscos e possíveis deficiências.
Responsável, de maneira centralizada, pelos processos de gerenciamento e alocação de recursos, base de dados de competências e ferramentas de gestão relacionadas.
Suporte às áreas de gerenciamento de recursos e entregas de projetos, garantindo a assertividade dos processos, e revisão dos mesmos quando necessário.
Perfil analítico, com auto gestão e habilidade em comunicação e negociação serão diferenciais em sua atuação, na qual fará parte do escopo, elaborar relatórios gerenciais e apresentá-los.
Requisitos:
* Desejável formação superior em Engenharia de Produção, Administração e/ou afins, e Inglês;
* Conhecimentos avançados em Excel, Base de Dados e Power Point.

Avaliações da NEC

Empresa mediana

Consultor Especialista

Prós: Estabilidade e bom ambiente. Area tecnica bem capacitada e colaborativa. Localizacao central e proxima ao metro. Boa empresa para pessoas com mais de 40 anos e que querem um ambiente pouco agressivo e estavel.

Contras: Empresa parou nos anos 80. Produtos antiquados e pouco competitivos. Salarios abaixo da media de mercado. Burocracia excessiva. Nenhum bonus exceto PLR.Media gerencia inchada.

Conselhos para presidência: Criar participacao por resultados. Diminuir a gerencia e dar poder aos funcionarios.

Empresa que precisa encontrar uma estratégia e seguir

Coordenador Administrativo

Prós: A empresa não é legal, não visa em nenhum momento o crescimento do funcionario, a satisfação do cliente, nao possui estrategia clara e definida.

Contras: Foco nenhum no recurso humano, no cliente, etc, apenas pessoas indicadas tem oportunidade de crescimento, mesmo os mesmos sendo totalmente incompetentes.

Conselhos para presidência: Foca no cliente e nos funcionários