• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista de Operações
NEC em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Operações

Profissional para atuar no levantamento de demandas de recursos e competências para análise de deficiências. Planejamento junto às áreas responsáveis de ações visando mitigar os riscos e possíveis deficiências.
Responsável, de maneira centralizada, pelos processos de gerenciamento e alocação de recursos, base de dados de competências e ferramentas de gestão relacionadas.
Suporte às áreas de gerenciamento de recursos e entregas de projetos, garantindo a assertividade dos processos, e revisão dos mesmos quando necessário.
Perfil analítico, com auto gestão e habilidade em comunicação e negociação serão diferenciais em sua atuação, na qual fará parte do escopo, elaborar relatórios gerenciais e apresentá-los.
Requisitos:
* Desejável formação superior em Engenharia de Produção, Administração e/ou afins, e Inglês;
* Conhecimentos avançados em Excel, Base de Dados e Power Point.

Leia mais

Avaliações da NEC


Satisfação geral dos funcionários

3.47
  • Remuneração e benefícios
    3.29
  • Oportunidade de carreira
    2.65
  • Cultura da empresa
    3.06
  • Qualidade de vida
    3.12

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 6 meses

    Empresa com grande potencial de crescimento inexplorado devido a gestão deficiente

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa oferece flexibilidade nos horários e pontualidade no pagamento de salario e disponibilização de benefícios, também possui boa localização e fácil acesso via carro ou transporte público. As instalações são limpas e bem organizadas. Salário e benefícios são compatíveis com o mercado.

    Contras: Processos mal mapeados e inexistência de documentação técnica relacionada tanto a questões referentes a própria empresa quanto a clientes, sendo que, isso cria desconforto para as equipes operacionais que acabam atuando sem a orientação adequada e assumindo tomada de decisões que não lhes dizem respeito o que em diversas ocasiões gera mal estar. Número excessivo de cargos de supervisão/gestão que dificultam a interação e comunicação entre as diferentes áreas da empresa. Profissionais de gestão sem o devido preparo, com muitas deficiências no que diz respeito a gestão de crises e gestão de pessoas. Falta de transparência em processos seletivos e inexistência de plano de carreira. A estrutura técnica do ambiente de trabalho é defasada.

    Conselhos para presidência: Rever a política de relacionamento com os profissionais visando tornar os processos internos mais transparentes e eficientes, melhorar a qualidade técnica das instalações profissionais, isso iria otimizar a execução das atividades uma vez que evitaria a perda de tempo devido a limitações da estrutura, o controle interno da produtividade dos profissionais e a criação de um modelo de plano de carreira baseado em meritocracia ao invés de relações de afinidade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2013


    Prós: Otima empresa, muitas oportunidades de aprendizado e desenvolvimento pessoal. Empresa oferece salario competitivo com o mercado de trabalho e bons beneficios

    Contras: Apesar de ser uma empresa de grande porte a mesma nao estava em uma boa situação quando trabalhava la, por esse motivo houveram muitos cortes de pessoal.

    Recomenda a empresa: Sim