Love Mondays


Vaga de Analista de Operações
NEC em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Operações

Profissional para atuar no levantamento de demandas de recursos e competências para análise de deficiências. Planejamento junto às áreas responsáveis de ações visando mitigar os riscos e possíveis deficiências.
Responsável, de maneira centralizada, pelos processos de gerenciamento e alocação de recursos, base de dados de competências e ferramentas de gestão relacionadas.
Suporte às áreas de gerenciamento de recursos e entregas de projetos, garantindo a assertividade dos processos, e revisão dos mesmos quando necessário.
Perfil analítico, com auto gestão e habilidade em comunicação e negociação serão diferenciais em sua atuação, na qual fará parte do escopo, elaborar relatórios gerenciais e apresentá-los.
Requisitos:
* Desejável formação superior em Engenharia de Produção, Administração e/ou afins, e Inglês;
* Conhecimentos avançados em Excel, Base de Dados e Power Point.

Leia mais

Avaliações da NEC


Satisfação geral dos funcionários

3.80
  • Remuneração e benefícios
    3.53
  • Oportunidade de carreira
    2.80
  • Cultura da empresa
    3.53
  • Qualidade de vida
    3.53

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    A empresa de uma maneira geral é excelente, não há o que reclamar!!

    Especialista

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com visão moderna, se importa com o funcionário, condições otimas de trabalho... e muita compreensão, flexibilidade e apoio. Uma excelente empresa.

    Contras: Acredito que para o mundo de TI precisamos de Laptop com condições boas, até mesmo porque executamos serviços criticos e não podemos ter atraso por conta de equipamentos muito antigos e com mau funcionamento...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Resistência e mudanças

    Gerente de ServiçosEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho acaba sendo alavancado por algumas pessoas maravilhosas. Muitas possibilidades de melhorias operacionais e processuais.

    Contras: Resistência a mudanças e receio de compartilhar informações. Diretorias não colaborativas, gerando stress desnecessário e problemas de comunicação. Ambiente sem planejamento, mudanças estratégicas sérias e impactantes ocorriam rápido demais, gerando um ambiente de ansiedade. Excesso de demissões também contribuíam para este ambiente

    Conselhos para presidência: Diretorias deveriam se unir. Estratégia de vendas e portfólio deveria ser mais focado em inovação

    Recomenda a empresa: Sim