Vaga de Analista de Operações
NEC em São Paulo - SP

Analista de Operações

Profissional para atuar no levantamento de demandas de recursos e competências para análise de deficiências. Planejamento junto às áreas responsáveis de ações visando mitigar os riscos e possíveis deficiências.
Responsável, de maneira centralizada, pelos processos de gerenciamento e alocação de recursos, base de dados de competências e ferramentas de gestão relacionadas.
Suporte às áreas de gerenciamento de recursos e entregas de projetos, garantindo a assertividade dos processos, e revisão dos mesmos quando necessário.
Perfil analítico, com auto gestão e habilidade em comunicação e negociação serão diferenciais em sua atuação, na qual fará parte do escopo, elaborar relatórios gerenciais e apresentá-los.
Requisitos:
* Desejável formação superior em Engenharia de Produção, Administração e/ou afins, e Inglês;
* Conhecimentos avançados em Excel, Base de Dados e Power Point.

Avaliações da NEC

Boa empresa para trabalhar

Gerente

Prós: Oportunidades de mudança, crescimento continuo, inovação, qualidade de vida na questão de algumas flexibilizações. Confiança nos colaboradores.

Contras: Plano de carreira não concretizado para todos os colaboradores. Demora em ajuste salarial, demora para ajuste de benefícios. Empresa precisa definir algumas regras.

Agradecimentos

Prós: Construir minha carreira nessa empresa durante 20 anos e agradeço pelo crédito que a mesma está dando até hoje a mim. Ambiente de trabalho excelente para executar as tarefas.

Contras: No início era uma empresa que prezava com a união dos funcionários através de confraternização e atividades direcionadas a esses fins. Hoje não temos mais essa mentalidade.